Ir para conteúdo

Me ajudem, sou novato nesse negocio de homunculo, qualquer informação ajuda


JackJonas

Posts Recomendados

Olá gente, eu estava vendo uns caras conversando sobre os homunculos deles, e eu acabei interessando nesse negocio de alquimia, mas o problema é que eu nao entendo nada disso, entao está aqui uma das maiores duvidas que eu tenho:[*]Quais são os homunculos e quais seus pontos fortes e fracos[*]Quando você cria um homunculo, ele vem aleatorio ou da pra escolher qual você quer?[*]Quando o homunculo mata um monstro, só ele ganha exp ou você tambem ganha?[*]Quando um homunculo passa de nivel, é que nem você passar de nivel (você aumenta os atributos e abilidades dele)?[*]Quando ele morre, o que acontece (usa criar homunculo denovo, ou usa ygg)?[*]Homunculo tambem "passa de classe"?[*]Para usar a abilidade arremeçar poção, precisa de uma certa poção ou pode ser qualquer uma?[*]A abilidade arremeçar poção pode ser usada em outro players?Enfim gente, apoto que vocês nunca viram tanta noobice em um unico lugar. Essas são as principais duvidas que eu tenho, se puderem ajudar e/ou mandarem uma build pvm ou mvp de alquimista com homunculo eu agradeço muito, muito, muito, muito mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, é novato, mas parabéns por ter aberto o tópico no lugar certinho. É o tipo de post que dá vontade de responder.

Quais são os homunculos e quais seus pontos fortes e fracos
Basicamente, são eles: Lif, com habilidades de suporte; Amistir, o tanker; Filir, com boa esquiva e bom ataque; e o Vanilmirth, o homunculus apelão com habilidades mágicas. Na verdade, recomendo a leitura do Novo Guia de Homunculus + FAQ 3.0 by Mew. O negócio tem "novo" no nome, mas é um guia pré-renovação. A Lif, por exemplo, já não é mais tudo o que ela era antes... mas ainda explica bem para que você fique por dentro dos homunculus.
Quando você cria um homunculo, ele vem aleatorio ou da pra escolher qual você quer?