Ir para conteúdo

Atk da fera!!


arth778

Posts Recomendados

eu tenho um hunter com essa build8x for 39 agi 2x/2x vit e int 8x dex é pre renewalhoje aconselho por mais int pq o gasto com sp eh muitovc precisa de hat de lady branca e morangos talves!vc precisa ter um soul linker com espirito do caçador nv 5 e  vc só caçara brutos e insetoseu tava upando nos ventos da colinas hoje, rankava 20k +- delastenho uma print antiquinha mas vale, ah e eu fiz um video hoje talvez eu poste aqui

screenthor1044.jpgAtq da ferá eh uma rajada melhorada, entao o que aumenta a rajada é a DEX, mas o atq da fera é a FOR e depois a dex. nao sei a formulamas a for é mais importante. Flagelo das feras nv 10 é obrigatorio nessa build!http://www.youtube.com/watch?v=uXxJRb9evHc aqui um video do iRO, pré renewalnao compensa upar nesses mapas que ele upa pra um sniper 9x, só pra rangers visto que os monstros com dif de nivel dao menos exp e ainda sao mais fortes!Ah o dano do ataque da fera é lindo!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pretendo fazer mais ou menos assim: 86+4 INT 56+4 DES 79+31 VIT 38+2Se os morangos ainda estivessem a venda em NPC, certamente eu não investiria os pontos de INT e VIT em AGI. Porém, com a questão do SP, deve-se ter um bom valor de INT, o que impossibilita um valor decente de AGI, sendo que assim prefiro investir em VIT e ter mais HP e resistência.

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrijam se eu estiver errado , mas essa skill soh se usa em brutos certo ?

Pq se for não tem como upar Ranger assim   ,

e talvez nem sniper high level

 

Funciona em insetos tambemmas boa parte dos mvps sao insetos ou brutos ah e

vento da colina e lobo sao 95 e 107futuramente quando os scarabas chegarem ai sim viu, sao insetos 130 e poucos

ah e os de ash vacum sao brutos e insetostatacho, vespas, vermessegue a lista de brutos e insetos ( em ingles)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...