Ir para conteúdo

Vigilantes na vida real patrulham as ruas de Nova York


Sinclaire

Posts Recomendados

Prefiro esses aki do que esses doidos emotion-76.gif

Nada como mamilos de borracha Yanvello.. ;DJá faz algum tempo que existe essa iniciativa, uma vez saiu uma reportagem no Multishow sobre eles...Tem eventos e tal...Eu acho muito louco, poucos teriam colhões pra colocar uma mascara e sair "defendendo o crime" na vida real.Claro que não é tudo fantasioso e bonitinho como filmes em história em quadrinhos, mas esses caras, como disseram na entrevista fazem algo, a mais além de ficar no sofa reclamando...Imagina se cada brasileiro que reclamam do Brasil fizesse uma coisa que seja para melhorar o país?Imagina se cada jogador parasse de ficar o dia inteiro reclamando no fórum falando que a LU!G é isso, e a LU!G é aquilo, mas não faz nada para melhorar o jogo... EU fiz um tópico a uns dias "O que você faria para melhorar o Ragnarok?". Teve duas respostas, não tive animo nem de respondê-las.Por mais ridiculo que seja a roupa dos caras, eu apioio totalmente a iniciativa de fazer as coisas com as próprias mãos ao invés de só reclamar. =D
Link para o comentário
Share on other sites

Por um lado, a atitude dos caras é sim legal. Por outro, eu AINDA acredito que o trabalho deveria ser feito pela polícia. Boa parte das pessoas sabe que há coisas muito erradas nesse mundo, mas nem todas ainda chutaram tudo para jogarem com suas próprias regras, seja por ainda não estarmos numa situação tão crítica, seja por comodismo mesmo.Muitas vezes, por mais bem intencionados que sejamos, nem sempre fazemos as coisas da melhor maneira possível, e isso pode trazer conseqüências para outras pessoas. Ainda penso que esses caras se acham um pouco acima da lei. Ainda não sei se isso é bom ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você em partes, mas, por exemplo, eu não quero generalizar, mas existem muitos policiais, que  são piores que bandidos.Aqui em São Paulo mesmo, teve aquele caso de uma gangue de 60 pessoas que estavam explodindo caixa eletrônicos e 40 pessoas das 60, eram P.M.Ai você para e pensa, se os policiais explodem caixas eletrônicos, como podemos confiar neles para nos proteger? =/Eu acho que realmente existem policiais competentes, e talvez esses vigilantes possam piorar algumas situações ao invés de melhorar, mas eu acredito o que importante sempre é tentar...=D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...