Ir para conteúdo

Bolão RBC 2011


metallica .*****

Posts Recomendados

Bem, do nada tive essa idéia de criar um bolão:

Seria assim: cada pessoa que quisesse participar pagaria 1kk e apostaria em um time para vencer o RBC. Se só ele apostar nesse time, ele ganha todo o valor. Se outros apostarem nesse time de novo(com um limite de 5 apostas pra cada time)eles dividem o valor do prêmio que vai ser equivalente à quantidade de apostas.

Ex.: Eu e Fulano apostamos no time One Hit K.O. Como foram 30 apostas, finalizando 30kk, eu ganho 15kk e Fulano ganha 15kk.

Pensei nisso ao ver que não tem nenhum sistema de apostas no jogo, e se tiver(como os cassinos de hugel), não são muito jogados/disputados.

Se a idéia der certo, eu organizo as apostas e tals, sem nenhum ganho pra mim(e todos verão isso, pois as apostas serão feitas aqui no tópico). Se poucas pessoas apostarem, não levarei adiante, pois SE alguém ganhasse, não valeria a pena arriscar '-'Interessados e pessoas que tem certeza que irão participar, comentem e deem sugestões aqui no tópico, como o valor das apostas(se deve abaixar ou aumentar.)

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Só que eu pus no RBC, porque não valeria a pena no RWC: 6 países, um monte de gente apostando no mesmo time, e a recompensa seria menor do que pagou praticamente '-'

No RBC tem mais opções.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

No RBC tem mais opções.
Quantidade não é qualidade =/
Mesmo assim, tiveram vários bolões pra qualquer jogo da copa do mundo '-'

Nas quartas de finais/semifinais da copa(que se equivalem ao RWC), seria bem mais emocionante, mas como isso não é um jogo de 2x1, 1x0, 4x0, as opções é simplesmente você apostar em quem vai ganhar o RWC, fazendo com que muitas pessoas apostem no mesmo time '-'

Pode até dar certo, depois eu faço um com o RWC.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...