Ir para conteúdo

Me ajudem com minha build ~ Rk Woe/Pvp


*~Igneel~*

Posts Recomendados

Gente no lv 150 os atributos ficariam assim: For: 76Agi: 1Vit:120Int: 100Dex: 80Sor:1

as Skills no job 50:Impacto Flamejante 5Vento cortante 3Onda de choque 2Revidar dano 5Pericia em runas 10Encantar lamina 5

Sopro do dragão 10Adestrar dragão 5Rugido do dragão 5O que eu posso mudar aew HELP >.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou ser franco, não gosto de Builds onde tenha atributos 120, os pontos que vc gasta do 100~120 podem ser usados em outro atributo deixando o mesmo em 100.Eu tiraria estes pontos de VIT e colocaria em SOR, alem de ajudar contra alguns status ele tbm aumenta esquiva perfeita, e o ATK.

Link para o comentário
Share on other sites

Sorry, postou no lugar errado, poste em Construção de Personagens...

Cleber.

Esse tpo de post soh polui o topico ja que eh soh eu solicitar ao Thunderus que mova para a área correta. Evite esse tipo de comentário.@buildCara a build para Woe/Pvp ta boa agora eu soh abaixaria a Int para 90 ou até 80 e subiria a dex ou luck.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...