Ir para conteúdo

Mensagens Subliminares


Sinclaire

Posts Recomendados

Pára com isso! Dá medo, e medo me faz lembrar da garota do Exorcista. Afez pq fui abrir isso.

Sei algumas, os beatles, a música Lucy in the Sky and the Diamonds, LSD, a droga que eles falaram que é a preferida deles.

Tem a foto deles na rua, tipo apenas o John Lennon está descalço, se enterram mortos de sapatos?

E a capa de um álbum deles, é uma imagem tipo uma festa, mas em baixo tem tipo um gramado cortado perfeitamente do forma de baixo, mas também lembrava um caixão. Quem é que tocava baixo? Isso o John Lennon.

Tem o olho ilumminati no dóllar, a coruja, o número 13 que aparece do vários lugares da nota, essas coisas...

Tem um filme de 2 ratinhos que aparece uma imagem de uma mulher se masturbando.

Tem uma cena de matrix que aparece um minúsculo merchandise(fala assim?) da HP.

O símbolo nazista no logotipo do windows.

Vários símbolos maçons e outros que representam a tragédia 11 de setembro na embalagem da pepsi

Várias imagens de sexo num comercial da Mtv...

Tem muitas ainda, mas eu esqueci...

Link para o comentário
Share on other sites

Mensagens em todos os lugares....

subliminardt8.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Até no Chaves...

chaves.bmp

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________Ao motivos de se usar mensagens subliminares, é justamente nos adequar a coisas que não estamos acostumados, tentativa de nos acostumar com aquilo.Isto trabalha em uma parte do cerebro que esta sempre captando mensagens, a todo momento nosso cerebro identifica inconcientemente distâncias, formas, posições que não damos atenção, mas estão lá armazenadas pra serem usada na hora certa, exemplo: você sabe qual a menor distância para o seu quarto, qual o melhor caminho, o mais seguro, você pode não saber qual é a distância matematicamente, mais sabe como chegar lá.[/ok]

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...