Ir para conteúdo

[Duvida] Onde upar e que equips usar ?


Zexal

Posts Recomendados

Bem voltei pro Odin agora..Estou com meu bardo no 80 T.TEnfim to com 140 kk's disponiveis...Não tenho muitos equips e tbm não sei quais comprar agora com a renovação..quem puder ajudar com build pra menestrel/trovador,onde upar agora e que equips eu devo comprar..Vou postar meus equips e minha atual build de bardo.Build:Agi 50+5vit 21+5int 20+5Dex 95+14Equips:Laço da noiva +4,Olhos bionicos,Sobre peliz de balder +4,+4 Sapatos essenciais,Boneca da lady branca,+7 Arco incendiario,Aluade.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bem voltei pro Odin agora..Estou com meu bardo no 80 T.TEnfim to com 140 kk's disponiveis...Não tenho muitos equips e tbm não sei quais comprar agora com a renovação..quem puder ajudar com build pra menestrel/trovador,onde upar agora e que equips eu devo comprar..Vou postar meus equips e minha atual build de bardo.Build:Agi 50+5vit 21+5int 20+5Dex 95+14Equips:Laço da noiva +4,Olhos bionicos,Sobre peliz de balder +4,+4 Sapatos essenciais,Boneca da lady branca,+7 Arco incendiario,Aluade.

Up Solo :

Minas de einbroch , kunlun

Up em grupo

roweens e estapos

 

Creio que vc deva ter por volta de 4k de hp, com alguns consumiveis da pra ir solo kunlun de boa , e de quebra tirar uns drops maneiros.

Mas se a questão eh up frenetico , roween com ctz

Não sei mto de bardos e evoluções mas , deve da pra upar na base do bragi / rajada

Link para o comentário
Share on other sites

igualmente como nosso colega disse não sei muitos lugares pra upar bardo mas vo dar uma dica bardo e como caçador pode usar rajada de flechas e flechas que causam dano elementa então e so seguir o que ele disse acima e estudar a fraqueza dos monstro onde vc vai upar

com as suas evolução vc pode usar vulcão de flechas que tira pra caramba e tem aquele ataque novo do ministrel que não lembro agora que doi que o diabos nos monstros alem de vc ser um excelente suporte pra up em grupo ou seja sem grupo vc dificilmente fica!^^

dungeon de moscóvia,druidas malignos stapos e magmarings são boas opções

ate mais

Link para o comentário
Share on other sites

Magmarings NUNCA é uma boa opção @_@ mts bots

 

 

Cara com seus equips da pra ir qlqr lugar desses '-'

Mas,eu preciso de equips melhores eu acho ;SQueria dicas para equips para Trovador/Menestrel G.G se alguém ai quiser comprar  uma pupa pra me ajudar ahuhau ai eu termino de vender uns itens õ/

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já que vc prefere um up frenetico recomendo compra um hat rideword, principalmente quando vira trovador, fazendo mobadas seu sp fica praticamente infinito em combo com o mag da lady branca, alguma armor de sua preferencia com porcellio creio eu q tambem faria alguma diferença e duas luvas com zerom. axo q com esses equips daria pra vc solar ateh o 99 e o rideword principalmente vai ajuda muito quando for trovador.Pra up axo q seria na mina de eimbroch nos minerios pra pode comba flexa de fogo com teu arco

PS:Cuidado com as traps dos minerios, um passo em falso e vc vai ve a kafra mais cedo =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...