Ir para conteúdo

Summons Sorcerer


Posts Recomendados

@Lucas aqui..

 

Pode parecer meio "derrr" esse meu problema, mas realmente eu estou apanhando pra isso auihauihaiha..

 

Bom, para mudar o elemento da onda eu preciso somente invocar o summon no lvl 2 ou usar a habilidade Dominio Elemental? Em qual lvl usar?!

Lendo o guia do Ragnatales eu vi que em cada "Forma" o summon tem 3 habilidades, como utilizar elas??!

 

Dei uma pesquisada e nao axei nada explicando sobre isso..

 

Ou eh negocio eh bem obvio e eu n to enxergando, ou eu to viajando gostoso na maiosene x.x

 

Vlw,

 

Lucas!

Link para o comentário
Share on other sites

Não se preocupe! Os nossos Minions, Summons, espíritos ou seja lá como queira chamar, são realmente complicados.

Primeiro de tudo: para ele mudar o dano da sua Onda Psíquica você precisará invocá-lo no nv 2 e usar o domínio elemental em nv 1 para colocá-lo no Modo passivo. mas atenção, iso dura apenas alguns minutos (ainda não tive a chance de contar quantos) ao fim dos quais, o Minion volta ao estado de espera. Assim sendo, quando vc notar que seu dano diminui, simplesmente use domínio elemental nv 1 novamente.

As Várias habilidades dos Minions não podem ser diretamente escolhidas. Elas estão presas ao nv invocado e ao estado em que você o colocou: passivo, Defensivo ou Ofensivo. As informações do Ragnatales não estão na ordem correta de nível, apesar de serem verdadeiras. Recomendo procurar um site em inglês, mesmo só pra ter certeza em que nv cada Minion usa o que.

As habilidades que dou certeza são: Aumentar dano da Onda Psíquica em 50% e transformar seu elemento: Todos os Minions- Nv 2 estado passivo.Minion Vayu: Nv 3, estado passivo: Reduz em 1 segundo o tempo de conjuração fixo de todas as magias - Todas mesmo; desde a Onda Psíquica até exalar Alma e Presciência -.Combar o Minion Vayu com Presciência e uma boa Dex é excelente em duplas. Em parties, então, se unir ao Bragi, você tem uma onda Psíquica de menos de um segundo e algumas magias quase alcançam o cast Instantâneo.

 

 

Espero que tenha ajudado!Boa Sorte!^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Vlw Argus..

 

Eu ja tinha tentado isso ai de invocar o nvl 2 e usar dominio nvl 1, porem n tinha conseguido identificar nenhuma mudança na onda.. testei ontem e deu certo...

 

Estou com Vayu e Varuna no nvl 3.. Pelo fato de nao termos magia de fogo, vale apena pegar o Agni nvl 2 pra encantar a onda e deixar o Varuna no 2 tbm? deixando só o Vayu no 3 por conta do cast...

 

Abç

Lucas!!

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opiniao, vale, sim!Na minha build, eu vou pegar agni em nv 2, porque, se for pra ficar em Modo ofensivo e matar monstros por mim, o melhor é Vayu, por causa de sua esquiva alta, assim demora mais a morrer.o Bônus da Varuna em nv 3 tb é muito bom! Ela dá um belo bônus em Matk, que pode deixar nossa Onda com um dano bem bonito!^^ 120 de AtqM, se não estu enganado. É como se vc estivesse usando dois cajados :p

E eu só não pego o Chandra tambem, pq não há pontos suficientes e a build fica capenga. Mas Ele dá +15% de HP no nv 3. Olha que beleza :PVayu e Varuna no 3 e Agni no 2, eu acho que são mais do que o suficiente. Se for retirar algum deles, provavelmente ainda seria melhor tirar a Varuna.No outro episódio que vem por aí, vem um cajado que diminui em 3 segundos o cast variável da Onda psíquica. Isso combado com nossa Vayu e boa destreza, significa Onda com Conjuração instantânea '-'

Boa Sorte!^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Vou fazer isso entao... Ja tenho Vayu e Varuna no Nvl 3... Nos proximos jobs vou por o Agni no 2..

 

Eu estou upando em Abyss, com a onda neutra eu tiro em media 3,4k (3k~3,9k) por dano nos Acidus Dourados...

Essa noite antes da Faculdade eu vou testar o dano com a Varuna e posto aqui!!

 

Tava brincando com o Detardeurus Hj... deixei ele com 2,4kk de Hp dos 6kk que ele tem ao todo, mas tive q voltar pro trabalho e deixei ele pro sortudo que chegar primeiro =P

 

Abç

Lucas!

Link para o comentário
Share on other sites

 Nossa que tópico antigo.... Criei isso antes de fazer meu Sorc poakaopkaopka!!

 

agora nao entendi... quando eu uso a vayu no nivel 1, ela ja me da -1s de conjuracao... me explica?

Entao amigo... pra vc ter a redução de cast da Vayu funciona +/- Assim...

 

Invoca ela em Nvl 3 (Precisa de um Vento Bruto) ...

Depois vc usa Dominio Elemental nvl 1 para ativar o modo passivo dela, assim ela dará a redução de 1s no cast...

 

Qualquer duvida só visitar nosso Guia:

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/482101.aspx

 

Abs

Lucas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...