Ir para conteúdo

Equipamentos para ninja KS


AzgarD

Posts Recomendados

Olá pessoal :DGostaria que me ajudassem com os equipamentos de um ninja full KSQueria um melhor aproveitamento da skill:Equipamentos:Tiara de Cupido ( 7% no HP e SP maximos)Olhos Bionicos ( atq +3%, atqm +3%, dex +1)Mascara de fugitivo ( atq +5) ou Mascara de exterminadorPaletó Evoluido (HP +3%) com carta Tao Gunka (HP + 100%)Vembrassa Evoluida (HP +3%) com carta Ovo de Andre (HP +5%)Sapatos Divergentes (+20% no HP e SP maximos) ou Sandalias de iemanja com acidus dourado ou ferus verdePresilha Aprimorada (HP +3% e maximo SP +50) sem ideias nas cartas de acessorios /snifPresilha Aprimorada (HP +3% e maximo SP +50)Sobrepeliz Aprimorado (HP +3%) com carta raydric ou cochicho

A arma ainda não pensei, mas acho que uma campal, KVM ou +10 main Gauche com 4 cartas esqueletos arqueiros seria uma boa '-'Me ajudem nas cartas dos acessorios e na arma para um ninja full KS [/ok]Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

Paletó Evoluido (HP +3%) com carta Tao Gunka (HP + 100%)
Se possivel troque por boitatá.Nos acessórios e sapatos, talves, o combo da bola de ferro aumente seu overall em ataques com KS e kunais, eu uso acho bem funcional.
A arma ainda não pensei, mas acho que uma campal, KVM ou +10 main Gauche com 4 cartas esqueletos arqueiros seria uma boa '-'
Grifo meu.
Me ajudem nas cartas dos acessorios
Louva-deus. Não achei carta melhor.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...