Ir para conteúdo

Duvida sobre templario na Renovação


Urgothor

Posts Recomendados

Bom dia.. parei de jogar em 2009 e tenho um templario lanceiro lvl 92, na epoca eu caçava com lança de 2 mãos pq rapidez com lança era apenas para 2 mãos.. agora vi que pode usar rapidez com lanças de 1 mão..Eu gostaria de saber quais os equipes mais indicados para usar no momento.. (vestimentas, armas, acessorios)

Desde ja agradeção a atenção de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o seu servidor?se for thor ta aí!Bom depende da quantidade de zenys que você possui e nem qual o objetivo(pvm,mvp,pvp, woe), irei passar tops e alternativos.Em pvm dá para abrir mão do escudo para usar lança de duas mãos.Armas:Lança de caça[1], essa dai é top, acho que está beirando os 500kk e é de uma mão.Bardiche[1], a segunda melhor lança de uma mão, ja cheguei a ver por 60kk, mas o mais comum é 90kk~110kk.Lança de Gancho[1], dá pra fazer bem parecido com a bardiche em pvp, por que dá dano adicional em humanoides, 15kk~30kkBroca, ignora a defesa muito útil para matar monstros com def alta além de ser de uma mão- 5kk~20kkFoice- dá 30 de crítico e 10 de precisão, além de um ataque bom, o único problema é que é de duas mãos.3kk~6kkLança de npc-para quem nao tem zenys^^.Machado do Apocalipse- para se você for ter exceder, use-o no cast, aumenta o dano legal=D.10kk.Escudos:Cruzado-Top, como todos os itens tem baixado muito o preço, dá pra achar por 50kk.Pétalas-Exelente, uso esse por que é muito barato e tem a mesma def do cruzado, mas não é bom para choque rapido como o cruzado, preço beirando os 3kk.Valkiria-Outro top, 50kk em media.Escudo(npc)- para quem nao tem zenys^^.Acessórios:Medalhas da bg são ótimas opções, mas se você quiser critico(Exceder limites), rabo de gato preto sairia bem acho eu.Calçados e capas:Sapatos da maré[1]:Faz ótimo combo com cachecol de lã, nao to lembrando o preço...Sapatos Divergentes:Outro ótimo,podendo colocar Pedaço de pele do guardião.nao to lembrando o preço...Armaduras:Couraça de boitatá é top, muito boa.nao to lembrando o preço...Meteo: Dá resistencia a congelamento =D.nao to lembrando o preço...Legionária:Bom não é cara e eu gosto da def, é mais simples mas quebra um galho.Cabeça:Aí varia bastante, vai do gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...