mat316 Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 ele vai até o monstro enquanto o mesmo esta em movimento e quando o montro para meu homuncus volta sem atacar, ele não ataca nem um monstro parado excluindo aqueles que se mexem sem sair do lugar como as anacondas e porings eu uso o mercenary miraia outra AI q eu usava desse fórum não funcionava no meu pco mercenary funciona e da pra notar uma grande diferença, os meus unicos problemas são os citados ali em cima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arqueiro Selvagem Posted May 10, 2011 Share Posted May 10, 2011 Monstros parados vc fala planta,cogumelos e ovos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted May 10, 2011 Author Share Posted May 10, 2011 não quando qualquer monstro para ele não atacaeu fui pra veins e tinha q ficar tocando itens no chão para os monstros se mexerem :/ele ataca tudo se eu não usar a AI, mas ai vem o problema do KS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted May 10, 2011 Author Share Posted May 10, 2011 ngm sabe como eu fasso pra ele atacar todos os monstros q estão andando e parados tbm? isso no mercenary mirai n gosto do mirai AI do site miranda bladen q seja ruim mas n me acostumei e só da erro no meu pcngm me respondeu nada ainda eu n consigo upar meu homunculus direito to desesperado D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts