Ir para conteúdo

Ajuda - Build de WL e alguns pontos para esclarecer.


astroty²

Posts Recomendados

Bom... faz muito tempo que eu não jogo... e com essas historias de

novos episódios me baguçou toda kbça... gostaria que vocês opinassem com

relação a alguns aspectos da minha build... bom... vamos lá (ja que naparte de Copnstrução de Personagens demoram pra responder coloquei aki '-'):(Buil focada em PvM|Build final|Job máximo)

Pergunta 1: Como ficou meus atributos?Int: 120+13 = 133

Des: 100+6Sor:96+1 = 97

Vit: 60+4 = 64

Agi e For: 1(sobram 21 pontos - Vit, Sor ou For (pra arregar mais coisa)?)

(sem equips)HP final: 14268MAtk: 282

São muitos pontos em destreza? Deve equilibrar mais com vitalidade?Pergunta 2: O que vocês acharam da escolha das skills?Mago (a maioria é pré-requesito):Lanças de Fogo Nv. 10Bola de Fogo Nv. 5Barreira de Fogo Nv.10 (é necessário?)Tempest. Raios Nv. 1Relâmpago Nv. 4Lanças de Gelo Nv. 5Rajada

Congelante Nv. 1 (não seria melhor 10, ja que nevasca não congela muito

em nível 1? - Li que num futuro próximo a chance de congelar da Neva

será invertida-)Escudo Mágico Nv. 10 (serve pra PvM? Lol '-')Espiritos Anciões Nv. 5Ataque Esipiritual Nv. 7Petrificar Nv. 1--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Bruxo)Emag. Mágico Nv. 2Chuva de Meteoros Nv. 1Trovão de Júpiter Nv. 10Ira de Thor Nv. 10Nevasca Nv. 1 ou 10?Coluna de Pedra Nv. 3Fúria da Terra Nv. 5 (é necessário, visto que tem o Abalo sísmico?)--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------(Arcano)Inv. Esf. de Fogo Nv. 1Inv. Esf. de Terra Nv. 1Inv. Esf. de Água Nv. 1Inv. Esf. de VentoNv. 1Expansão Arcano Nv. 3Drenar Vida Nv. 1Impacto Espiritual Nv. 3Exílio Nv. 5 (ter ou não ter? não vou ir pra Woe ou PvP, prefira usar meu sinx pra isso =x)Meteoro Escarlate Nv. 5Zero Absoluto Nv. 5Fúria da Meduza Nv. 2Chamas de Hela Nv. 5Cometa Nv. 5Corrente Elétrica Nv. 5Esquífe de Gelo Nv. 5Abalo Sísico Nv. 5Tetra Vortex Nv. 5 (o que vocês acham?)Estudo Arcano Nv.1 e Avançado Nv. 5 (edit: tinha eskecido ^^")

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Pergunta 3: São bons esses equipamentos?Máscara de Morte + Máscara Colorida + IsillaPerfurador com over?

Int vai para 144OuCajado de Espinhos com over?Pergunta 4: Quando eu trancender, ja ganho 100 pontos de atributos não? Devo equilibrar Int e Des, ou favorecer um atributo?Pergunta 5: Na quest pra Arcano, ja parto do nível 99 de Hw, certo? (mantém atributos, skills? - não entendi bem esse esquema ^^")

Sintam-se

à vontade para opinar na build. Não sou nenhum expert, mas tentei fazer

o melhor. Respondam rápido =O que ja to no nível 98 pegando 99 pra

virar transcalsse *-*.

Link para o comentário
Share on other sites

os atributos prefira fechar a vit em 100 (no total) para ter imunidade a atordoar e um hp cheinho

vai ter FW e SW? '-'vai ter exílio junto de tetra?sem estudo arcano? '-'

acho melhor você usar um cajado de espinhos com over (arma de 1 mão mto boa) e um bastão da destruiçãosabe, variar arma de 1 e duas mãos '-' (mesmo que você vá usar mto o destruição pelo poder dele '-')

 

quando transcender fica lv 1 aprendiz T com 100 pontos de atributo

quest de arcano só lv 99 (de preferencia job 70), quando virar arcano não reseta nada

Link para o comentário
Share on other sites

deixe sua nevasca no lv 10 e abaixa o lv da ira e da furia pra 1 e bote pantano dos mortos (de preferencia no 5)

exílio pra pvm eu não vejo tanta utilidade assim, até porque da utima vez que vi eu não conseguia usar em mim mesmo sem ser pvp '-'

e sua st de arcano ta pulando a casa dos 50 pontos '-'

Link para o comentário
Share on other sites

- muita sorte, muitos pontos gastos pra pouco atqm, por 96 em vit e 62 em sort sería melhor. dex tá boa.- geralmente se opta entre barreira de fogo OU escudo mágico. se quizer ter SW será melhor ter dreno de alma nvl10, pois sp influencia na vida do SW.- você não precisa ter lanças de fogo nem mesmo em nvl1. *ah não ser que use pra upar enquanto ainda for mago T./HW.-esmagamento mágico só existe em lvl1.- pra quê ira de thor lvl 10? esse skill é horrível, inútil, nvl1 somente como pré requisito.-furía da terra em nvl1-exílio não será muito útil em pvm. é mais pra pvp.-dá pra ter TV e exílio na mesma build (inclusive, eu pretendo ter) e sobraram 4 pontos, 1 no disparo arcano, 1 no estudo arcano e ainda sobram 2. *também da pra deixar exílio lvl 4 e meteoro escarlate lvl 5. (meu caso)

- touca de pijama, chapéu de bruxa e coroa de escorpião +7(ou diadema sei lá) dão mais atqm doque MM e ainda sobre o espaço de cabeça-meio pra por biônicos.-perfurador não vale a pena, qualquer cajado que dê mais atqm já supera a defm ignorada dele.-cajado de espinhos é bom pela defm que ignora, porém, vale a pena ficar o tempo todo com atqm baixo por causa de CHANCE? diminuição do delay será irrelevante.-ao virar aprendiz T lvl 1 você ganha 100 pontos e tem todos seus atributos iguais a 1.-de HW 99 pra WL a única coisa que zera é seu job (99/1)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...