Ir para conteúdo

Kina novo ajudinha com ekips+locais para up =]


Doogão~*

Posts Recomendados

Aew galera, tudo bom?

Então, fiquei com vontade de dar uma upada no meu velho kina lvl 72, híbrido, voltado para ser um possível RK.

Quais os equips que eu poderia ir investindo já e que são essenciais?

Aonde upo, do 72 ao 99?

Essas são minhas dúvidas =]

Vlw galera! 

P.S.: Vale a pena fazer um set de clays elementais?

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo , pra te ajudar , posta ai teus atributos / Lança ou espada / Disponibilidade de Zenys ! 72 ~ 80 Roween , 80 ~ 95 Anaconda , 95 ~ 100 Kobold , 100 ~ 103 Magmaring 103 + juperos ! Atualmente sou lvl105 e tenho upado em Ash Vaccum aqui também ébom , menos akele atakinho do nada , que é chato bagaraio !

Link para o comentário
Share on other sites

 Onizuka14,,, segue a linha de upa que o nosso amigo falou acima .. eu estou fazendo a mesma coisa e estou me saindo muito bem, hj peguei 91 em anacondo asim q pega 95 irei pra cobold pega 99 e vira lk,,,

que uma dica upe até lvl 80 ou 85 em druida maligno sabe?? upei até 84 lá e fui roween e dps anacondas.. é facil man e mano eu to upando com POT vermelha ta sussa xD nao tenho praticamente nenhum gasto com pots por causa da minha agi xD bom up man

 

@Edit

set claymore ajudaria bastante no seu Up, e ekips man pega um set Valhala que já da pro gasto até 99  xD

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, vlw pela ajuda!

To com atributos +- assim (preguiça de logar de novo rs)

for 7x

agi 6x

vit 3x

int 1

des 3x

luk 3x 

 

To com uma graninha boa com meu AB, qualquer sugestão é mais que bem-vinda :)

Ah, e o kina eh de espada, mas futuramente será de lança.

Porque botou Luk ? Atributos bons de RK so coloka quando virar RK !Bota Vit 5x  Des ta muito baixa ! Pré-renewal estaria bom , mais ultimamente 5x é o Minimo p/ a classe !Agi é de gosto ! Mais é bom ter uns 6x 7x quando cavaleiro ! Bom , Pegue a Katzbalger de campal ! Tem um bom dano ! é tbm não pesa nada ! Bota uma armadura com Pecopeco , Grevas[Matyr] , capa de sua escolha com [Raydric] See You later !
Link para o comentário
Share on other sites

 Use o elemento sagrado (Cartas Poring Noel, no Thor vc encontra até por 200k cada), vai tirar mais danos, outra opção de UP pra vc tb sem altos gastos, seria na velha e boa prisão de GH (Zumbis prisioneiros, Injustiçados, Rybio), com aneis de morto vivo, mais cartinha que dá XP de morto-vivo fica legal e mais rápido o UP e se tiver paciencia da até pra pegar 99 de boa.

Flw!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...