Ir para conteúdo

Justiceiro MvPeador


KassemPY

Posts Recomendados

Olá '-'

 

Gente , eu fiquei com vontade de criar um justiceiro e talz , mais eu nao entendo nada da clase...

 

Eu queria um Justiceiro pra caçar MvP's etc...

Quais tipo de Justiceiro existem??

Justiceiro e bom pra caçar Mvp??Quais são as melhores equipes , armas e etc para um justi??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá '-'

 

Gente , eu fiquei com vontade de criar um justiceiro e talz , mais eu nao entendo nada da clase...

 

Eu queria um Justiceiro pra caçar MvP's etc...Quais tipo de Justiceiro existem??

Justiceiro e bom pra caçar Mvp??Quais são as melhores equipes , armas e etc para um justi??

Em resposta a suas perguntas, MVP'ar de Guns (eu nunca tentei, então não sei dizer)

Existe Justiceiro Crítico (Espingarda Calibre 12), Des(es)perado, Ataque Triplo com Lança-Granada, o guns de shotgun não é + tão útil assim, já que a vantagem era ter IK sobre planta carnívora e upar até o 60~70 só nisso.Justiceiro é mais uma classe 4Fun, então acho que MVPar é possível com Desperado, potz azuis e pots brancas (mas ele morre rápido então tome bastante cuidado ao querer levar o seu guns pra cheffenia)

Equipamentos de Defesa para builds que não atacam com aspd e de esquiva para builds de agi, Sussurro, Raydric, Porcellio na armadura, combo Roupa de Baixo e Camiseta. Jiboia, Luvas, Equipamento da Campal.

Estou editando meu vídeo agora mesmo (depois de duas semanas de provas ._.), ainda hoje (ou amanhã) dá uma olhada e vê se vc gosta da minha build.

Link para o comentário
Share on other sites

com Set Goibne e muit Vit, voce mata os MVPs Fuleiros no Desperado...Freeoni, Atroce p.E.

Com set campal e armas ***** da campal, voce pode levar o Orc Hero e o Orc Lord...Sobrevivendo aos hits, voce mata easy no  Desperado...apenas lembre-se de levar um  Amuleto de Ziegfried porque o Terremoto do Lord é muito tenso... usando carta Matry ou Verit, uma Peco Peco na armadura, e Raydric na Capa

 

 

uma build de Desperado MVP é a clássica

20 FOR1 AGI20 Int99 DEX1 SORo que sobrar de VIT

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

kra...mvpar de guns é meio complicado agora,pois nao sao muitos mvps que guns mata..se for mvpar co guns,va de preferencia em mvps HUMANOIDES,pois o set campal ajuda bastante..a build que o desert mostrou era perfeita pra mvp..mas agora ta meio impossivel se vc nao for "rico",Pois com menos de 600 de sp,tirando 50sp por desperado..fica fodz o sp*.*acho que a int entre 40~50 fica bom,se vc for pobre...Dde preferencia vá com bragii....pois desperado com bragi+set campal OWNAAA tudooo D(ou ownava:( )

Link para o comentário
Share on other sites

existem alternativas...Exterminador Terrestre (em algo com boa DEF, plx...Hi, jaqueta brilhante) assim voce restaura um bom SP sempre que o MVP chamar os mobs (que geralmente deitam todos com 1 Desperado)

e voce pode passar 2~3 dias com alguns personagens em Brasilis catando pot azul refrescante...e ainda por cima pesa 1, olha que belezae a Poção Mental ajuda MUUUIIITO na hora de Spammar Desperado... qq coisa, é possível montar um set MVP dá trabalho, e pode ser considerado loucura, já que apenas 1 personagem usará

Túnica do Artilheiro de Elite com Exterminador TerrestreManto do Xerife com RaydricBotas de Batalha com SoheeRevólver do Soldado ou Pistola Gloriosa como armaSe tiver estrelas do Xerife, é uma boa, pois o bonus de SP é muito interessante

Pode trocar os Hat de Humanoides por um Chifres Majestosos Malignos / Chapeu de Rideword, (uma carta salgueiro viria a calhar)usar uma poção mental, olhos de Ciclope (equipa no meio, +50 de SP), umas 30 refrescantes, e porrilhoes de brancas/mastelas

se for MVPar outra coisa, é só tirar o manto ou a túnica, e colocar algo genérico, e trocar a arma por uma Desbravadora com cartas raciais ou mesmo 2 Moscas Caçadoras

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Se pretende solar o mvp, Desperado com carteado racial e bastante vit e dex, nesse método vai ter um enorme prejuízo (ou não) com poções, buffs e até frutos.Minha recomendação é um set carteado com HP e SP que de bonus em DES de preferencia e AGI numa build agi/critico de ou pistola carteada com critico (como Drosera) ou Gatling com Resistencia Final carteada com (Metaling por exemplo que casta desarmar, ou alguma carta que causa status negativo por chance de golpe) e um hat jibóia para ataque duplo, essa build não sola mvp porem se tiver alguem pra fazer isso por você o lock dele vai ser supremo, e possivelmente mais do que suficiente pra mvpar sem problemas.

 Outra opção mais trabalhosa é um guns de Espingarda (Rosa Negra carteada ou Leao-de-chacara ou mesmo guardião da passagem, se for humanoide, gloriosa carteadas com dano por tamanho do alvo) sobre bragi com pot verde, basicamente Full Blast a todo momento, combando com tiro bombinha para atordoar e Atirar Moedas para reduzir a defesa, uma build alta de dex e sorte com vit baixa só para conseguir se healar são de bom tamanho.

porem uma coisa é certa, Gunz são a pior escolha (infelizmente) para se MvPar sozinho ou em dupla, numa pt qualquer build agi vai se ser de grande ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...