Ir para conteúdo

Dúvida - Canto de Batalha em Royal Guard


Jusé

Posts Recomendados

Galera a habilidade além de fornecer buffs para aliados e debuffs nos inimigos, ela também remove todos os buffs e debuffs do proprio usuario que a usa seguindo a descrição:Nível – Chance de

sucesso – Custo em SP – Custo em HP / 10s – Custo em SP / 10s

 

   1     -       

    55%             -          80          -              30              -             20

 

   2     -            60%             -          80          -              30              -             20

 

   3     -            65%             -          80    

     -              30              -             20

 

   4     -            70%             -          80          -              30              -             20

 

   5     -            75%             -          100         -             45              - 

           35

 

   6     -            80%             -          100         -             45             

-             35

 

   7     -            85%             -          100         -             45              -             35

 

   8     -            90%             -          100         -             45              -             35

 

   9     -            95%             -          100         -             45              -             35

 

 10     -          

100%            -          100         -     

       45              -             35Essa habilidade esquecida pelos Royal Guards, cabe a ser útil agora no pvp ou até woe em uma questão...Parece que quando se toma divest dos renegados, mordida feroz dos rangers, e até mesmo os venenos dos sicários, essa habilidade é capaz de curar...Ai entra as dúvidas:1- Isso é verdade?2- A chance para que tire os debuffs/buffs no Royal é a mesma que diz ai em cima?Por que se for assim, e eu apenas queira me livrar desses debuffs dessas classes, eu posso pega-la no nv 1 ou um pouco mais apenas com essa função, sem gastar muitos pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas nivel 1 é o bastante se for apenas para um removedor de debuff, e sim, é verdade, remove todos os buffs malignos, é otima, é uma consagração que pode ser utilizada a qualquer momento.Digo "consagração" pq também remove os debuff e buff do usuario.

Link para o comentário
Share on other sites

Então Heitor, como tinha comentado com vc, BC remove sim todos esses debuffs, tanto q eu tenho e utilizo com esses fins, apenas no lvl 1. O problema q tinha dito, é q ele tem uns pré-req chatos, ou seja não adianta vc tirar apenas um pontinho de rapidez com lança e por lá, se não me engano percisa de Flagelo 3 e Proteção 5, ou ao contrario. Mas em termos de jogabilidade, valeu a pena, pq como disse, tava cansado de ficar preso no mordida feroz só assistindo o ranger empurrar aquelas 10 armadilhas atordoantes de 10k em minha direção e não poder fazer nada! Fora os outros Debuffs q vc pode sofrer. Em vc, é só ativar a habi q tira tudo, agora pra buffar/debuffar qm tiver na area, ai sim entra as chances da habil

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...