Ir para conteúdo

Dúvidas em Consagração e perícia com lança


?Clow?

Posts Recomendados

Fiquei sabendo que a perícia com lança ficou insignificante agora... Me disseram que ta aumentando 40 no dano que sai no bixo, tpw se eu bato 1000 num bixo sem perícia, vou bater 1040 com. É verdade isso?Se for vdd n vale a pena ter na build com lança do destino então?

Sobre a consagração eu qria saber se o dano que recebe de volta eh mto alto, levando em consideração o dano no exceder limites extremamente forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei sabendo que a perícia com lança ficou insignificante agora...

Me disseram que ta aumentando 40 no dano que sai no bixo, tpw se eu bato 1000 num bixo sem perícia, vou bater 1040 com. É verdade isso?

Se for vdd n vale a pena ter na build com lança do destino então?

 

pericia 10 é requisito para abrir Rapidez com Lança, e rapidez com Lança aumenta o dano da Lança do Destino. Segundo alguns testes que vi no RT, o aumento é aprox 20%. Então vale a pena sim pegar pericia (nem que seja pensando nela como pré-requisito)

 

a outra eu não possso lhe responder ainda, pois não tenho consagração ainda

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a consagração eu qria saber se o dano que recebe de volta eh mto alto, levando em consideração o dano no exceder limites extremamente forte.
Não posso precisar com total segurança, mas o dano recebido de volta não é muito alto não. Mas garante que você sempre preste atenção no seu HP.@Pericia com lança.Olha só, pela descrição da formula de dano (aproximada) não é possivel dizer que o dano com pericia com lança seja só 40 mesmo. Pois no final ela tem o mesmo peso que os bonus cedidos por equipamentos.Mas não posso precisar com certeza.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...