Ir para conteúdo

O Lorde e o MVP


Vandergast

Posts Recomendados

 Bem, como virou costume ter Lorde para fazer MVP eu criei um e até agora está tudo bacana na + perfeita calma o up (espiral  rox!!!!).

Mas chegou uma hora eu que eu quero me aventurar um pouco mais e ir matar MVP's, talvez solar. Eu resolvi escolher alguns de início como freeoni, Edgga, Maya e Orc Herói. Mas fica um pensamento meu, eu vejo muitas pessoas com mastelas, pots azuis e outros itens de regeneração e fico pasmo com a quantidade usada.

Aqui seguem a sequência de perguntas em relação aos MVP's de Lorde:

1) Lorde level 80 com 60 vit e dex sola MVP (dos citados) com os itens de regen?

2) Como obtenho essas quantidades loucas de mastelas? Vende em NPC?

3) Para esses MVP's, quais equips devo usar para me proteger? Capa [1] com Raydric e Armadura elemental especifica?

4) Bardiche Magistral ou Rebelde?

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, como virou costume ter Lorde para fazer MVP eu criei um e até agora está tudo bacana na + perfeita calma o up (espiral  rox!!!!).

Mas chegou uma hora eu que eu quero me aventurar um pouco mais e ir matar MVP's, talvez solar. Eu resolvi escolher alguns de início como freeoni, Edgga, Maya e Orc Herói. Mas fica um pensamento meu, eu vejo muitas pessoas com mastelas, pots azuis e outros itens de regeneração e fico pasmo com a quantidade usada.

Aqui seguem a sequência de perguntas em relação aos MVP's de Lorde:

1) Lorde level 80 com 60 vit e dex sola MVP (dos citados) com os itens de regen?

2) Como obtenho essas quantidades loucas de mastelas? Vende em NPC?

3) Para esses MVP's, quais equips devo usar para me proteger? Capa [1] com Raydric e Armadura elemental especifica?

4) Bardiche Magistral ou Rebelde?

 

 

Bom vms ver se posso te ajudar

No meu caso eu Faço MvP's desde meu Lorde lvl 84, nao tem mto segredo man, meu 1° MvP foi o Dracula na época minha Vit não fugia mto do que a sua esta acredito, a minha estava em torno de 67~70 +/-

As Perguntas:

1) Sola sim, no meu caso eu solava+ facil por ter TG mas sem Tg da pra ir sussa

2) Cara mastela se nao me engano é vendido por um ncp la em Hugel, mas cara Pot Branca faz o serviço tranquilo, e pro sp morangos, nao sei de qual server vc é mas no thor o morango esta um pouco caro despois que parou de vender por ncp, mas da pra se comprar pra MvPar.

3) Bom vou citar os que eu usava no lvl 84, De hat usava Anubis ou Noiva, Olimpico e Fugitivo, pra armor como falei usava TG mas sem ela da ir tmb so vai gastar um pouco a mais de pots, Arma Bardiche sem cards, apenas a Bardiche, se for pra por freeoni ponha numa lança de caça, Escudo Valk c/ Alice, Combo Maré com Ray e Verit, e 2 Aneis.

4) Como disse na resposta de equips, se for torrar uma freeoni procure por numa Lança de Caça, dx a Bardiche pra Raciais, Hidra etc....

Bom espero ter ajudado vc, e gogo MvP man da ir sussa.

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, como virou costume ter Lorde para fazer MVP eu criei um e até agora está tudo bacana na + perfeita calma o up (espiral  rox!!!!).

Mas chegou uma hora eu que eu quero me aventurar um pouco mais e ir matar MVP's, talvez solar. Eu resolvi escolher alguns de início como freeoni, Edgga, Maya e Orc Herói. Mas fica um pensamento meu, eu vejo muitas pessoas com mastelas, pots azuis e outros itens de regeneração e fico pasmo com a quantidade usada.

Aqui seguem a sequência de perguntas em relação aos MVP's de Lorde:

1) Lorde level 80 com 60 vit e dex sola MVP (dos citados) com os itens de regen?

2) Como obtenho essas quantidades loucas de mastelas? Vende em NPC?

3) Para esses MVP's, quais equips devo usar para me proteger? Capa [1] com Raydric e Armadura elemental especifica?

4) Bardiche Magistral ou Rebelde?

 

 

Bom vms ver se posso te ajudar

No meu caso eu Faço MvP's desde meu Lorde lvl 84, nao tem mto segredo man, meu 1° MvP foi o Dracula na época minha Vit não fugia mto do que a sua esta acredito, a minha estava em torno de 67~70 +/-

As Perguntas:

1) Sola sim, no meu caso eu solava+ facil por ter TG mas sem Tg da pra ir sussa

2) Cara mastela se nao me engano é vendido por um ncp la em Hugel, mas cara Pot Branca faz o serviço tranquilo, e pro sp morangos, nao sei de qual server vc é mas no thor o morango esta um pouco caro despois que parou de vender por ncp, mas da pra se comprar pra MvPar.

3) Bom vou citar os que eu usava no lvl 84, De hat usava Anubis ou Noiva, Olimpico e Fugitivo, pra armor como falei usava TG mas sem ela da ir tmb so vai gastar um pouco a mais de pots, Arma Bardiche sem cards, apenas a Bardiche, se for pra por freeoni ponha numa lança de caça, Escudo Valk c/ Alice, Combo Maré com Ray e Verit, e 2 Aneis.

4) Como disse na resposta de equips, se for torrar uma freeoni procure por numa Lança de Caça, dx a Bardiche pra Raciais, Hidra etc....

Bom espero ter ajudado vc, e gogo MvP man da ir sussa.

 

 

Esqueci  de mencionar que sou do Thor, mas enfim, estou apenas começando e guardando um dinheirinho pra quando vier ovos revende-los e fazer meu set MVP.

E para aproveitar o tópico, o preço do set que você sugeriu custa + ou - quanto cada equip?

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte....

De um iniciante para o outro....

E olha que fui atras desses MVPs iniciais na marra, só com algumas informações acerca de proteção e localização...

O ideal SEMPRE é ter um escudo com carta especifica de redução de dano para o MVP especifico...Ex: Maya = Inseto, ou seja, Carta Pé Grande

Raydric é sempre bem-vindo na capa. Mastelas é drop de Grand Pecos, mas honestamente se existe NPC que venda eu ainda desconheço...

Umas 100 pots brancas acho que dá conta...Tenha de preferencia uma Bardiche ou Lança de Caça como arma...

Outra coisa que pode ajudar são aqueles Amuletos de Siegfried, onde vc pode ressucitar durante a batalha, o que ajuda bastante e custa uma ninharia de Rops...

Como ja citado acima, o Hat de Anubis é uma opção pois confere 10% a mais de dano contra MVPs...

Sempre siga com uma variedade legal de Poções, tanto para cura, quanto SP e remoção de Status...EX: Quando fui enfrentar pela 1º vez a Freeoni, não sabia que ela sugava o SP tão rápido, e não tinha uma poção azul sequer...ou seja, tinha que fugir, esperar recuperar o SP e voltar....A Maya costuma Silenciar, impossibilitando o uso das Habilidades, tenha Poções Verdes e por ai vai...

No mais, tenha um bom ataque em area para dar conta do mob e boa sorte com os drops ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem, como virou costume ter Lorde para fazer MVP eu criei um e até agora está tudo bacana na + perfeita calma o up (espiral  rox!!!!).

Mas chegou uma hora eu que eu quero me aventurar um pouco mais e ir matar MVP's, talvez solar. Eu resolvi escolher alguns de início como freeoni, Edgga, Maya e Orc Herói. Mas fica um pensamento meu, eu vejo muitas pessoas com mastelas, pots azuis e outros itens de regeneração e fico pasmo com a quantidade usada.

Aqui seguem a sequência de perguntas em relação aos MVP's de Lorde:

1) Lorde level 80 com 60 vit e dex sola MVP (dos citados) com os itens de regen?

2) Como obtenho essas quantidades loucas de mastelas? Vende em NPC?

3) Para esses MVP's, quais equips devo usar para me proteger? Capa [1] com Raydric e Armadura elemental especifica?

4) Bardiche Magistral ou Rebelde?

 

 

Bom vms ver se posso te ajudar

No meu caso eu Faço MvP's desde meu Lorde lvl 84, nao tem mto segredo man, meu 1° MvP foi o Dracula na época minha Vit não fugia mto do que a sua esta acredito, a minha estava em torno de 67~70 +/-

As Perguntas:

1) Sola sim, no meu caso eu solava+ facil por ter TG mas sem Tg da pra ir sussa

2) Cara mastela se nao me engano é vendido por um ncp la em Hugel, mas cara Pot Branca faz o serviço tranquilo, e pro sp morangos, nao sei de qual server vc é mas no thor o morango esta um pouco caro despois que parou de vender por ncp, mas da pra se comprar pra MvPar.

3) Bom vou citar os que eu usava no lvl 84, De hat usava Anubis ou Noiva, Olimpico e Fugitivo, pra armor como falei usava TG mas sem ela da ir tmb so vai gastar um pouco a mais de pots, Arma Bardiche sem cards, apenas a Bardiche, se for pra por freeoni ponha numa lança de caça, Escudo Valk c/ Alice, Combo Maré com Ray e Verit, e 2 Aneis.

4) Como disse na resposta de equips, se for torrar uma freeoni procure por numa Lança de Caça, dx a Bardiche pra Raciais, Hidra etc....

Bom espero ter ajudado vc, e gogo MvP man da ir sussa.

 

 

Esqueci  de mencionar que sou do Thor, mas enfim, estou apenas começando e guardando um dinheirinho pra quando vier ovos revende-los e fazer meu set MVP.

E para aproveitar o tópico, o preço do set que você sugeriu custa + ou - quanto cada equip?

 

 

Cara esse Set eu tenho a mto tempoooooooooo, desde qndo nao era td inflacionado no Thor, hj com a inflação alta so la deus sabe pq, Sapatos de Mare [1] sem card a mais barata que eu achei hj foi a 10kk, o cachel que parte pra fazer o combo esta entre 20~25kk, as cards Raydric Solta uns 50kk mas esse compensa vc comprar já equipado, que esta Cachecol+ray uns 55k +/-, carta Verit Solta 13kk +/- e ja nos sapatos vc acha por 25kk +/-, entao pra ter os 2 vc vai gastar uns 80kk, um set bom cara da pra se usar c/ tds as suas trans e da pra ir ate o lvl 150 com eles, ou seja é um investimento nao um prejuizo.

Acima disso so recomendaria trocalos pela Pele de Guradião com Raydric e um Sapato Divergentes ou Set Diabulos.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...