Ir para conteúdo

Criarei um Hunter, comofas/


Zane Again

Posts Recomendados

É pois é pessoal, to quase virando RK e parando no mesmo momento em que irei virar. Isso só acontece pois meus amigos vão rebornar, e aí voltarão pro 1, aí queria upar com eles.

 

Olhei videos e talz de algumas classes 3 (que julguei serem rapidas de pegar e que gostaria de upar até virarem third) e cheguei a essas:

 

- RG

- Minstrel/Ranger

- Warlock

 

Como já to quase virando RK, eliminei o RG, deixei como ultima opção.

 

Decidi pelo ranger, até por isso estou postando aqui, mas minhas dúvidas são:

 

- quais equips medianos posso usar? Quanto tá um Arco de Orc? (@Thor)

- o melhor modo de upar me pareceu trapper, então gostaria de saber qual a melhor trap para moobar?

- Gostaria de saber +- quanto deve ficar cada stat para uma build hibrida (arco[em magmating por exemplo] e trapper [kobolds com mob])

 

 

É mais ou menos isso.

Qualquer outra dica ou observação para me ajudar é bem válida, pois meu ultimo hunter foi na época de amatsu e kunlun no Odin e naquela época, bastava ter 99agi/99dex e traps eram noobzords @>@, logo, tudo é bem vindo.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

- quais equips medianos posso usar? Quanto tá um Arco de Orc? (@Thor)

- o melhor modo de upar me pareceu trapper, então gostaria de saber qual a melhor trap para moobar?

- Gostaria de saber +- quanto deve ficar cada stat para uma build hibrida (arco[em magmating por exemplo] e trapper [kobolds com mob])

Não precisa de arco de orc...Depende do monstro. As traps são elementais. As únicas que mobam são Claymore e Mina, respectivamente, elemento fogo e vento.77 int/dex/agi vai ser minha build. Não recomendo muito, mas...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...