Ir para conteúdo

João Gordo x Dado Dolabela


Aruke

Posts Recomendados

@Cunha: Sinceramente não é moral e não usei random para denominar ngm, tal como usam por ai neguinho, coleguinha etc.... a palavra em si quer dizer randomico... se usasse o nome de alguem faria flame e como queira manter o tom de brincadeira não o usei... bem se fui mal entendido peço desculpas.... acho que nesse tempo que estou aqui, as pessoas perceberam como sou.. mas não posso obrigar ngm a entender algo que eu diga não é, cabe a mim explicar as coisas direito. Não entendi sua ultima frase, foi pra mim ou pro Kerdied?

@ kerdied:  irei verificar^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 257
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pros dois (afinal se o Kerd acabou por concordar com sua afirmacao, tenho que incluir tanto quem falou como quem apoiou), nao entendo como voces conseguem classificar uma conversa/debate com apenas o inicio. Como ler o prefacio de um livro e decidir se eh bom.

Quanto ao termo, se queria evitar flame, que tacasse os dois como Random, time A e time B, afinal em discussoes delicadas evita-se deixar qualquer brecha pro famoso "Ah voce utilizou dois pesos e duas medidas"

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que o que ele quis dizer foi que basear-se em leis ou códigos, que, de um certo modo, expressam uma moral dominante de determinada região ou grupo, não é um argumento válido considerando que estes dependem de contexto histórico, econômico, regional e cultural.  Por exemplo, defender a maconha na Holanda não seria um crime, e considerando que estamos na internet, um espaço internacional, a discussão é válida.

Não Sr., nada disso da internet ser espaço internacional e a dicussão é válida. Apologia as drogas é crime. Tanto q já ocorreram caso de pessoas presas por fazer apologia as drogas no Orkut.

Porém dito isso, vamos deixar bem claro q o q está acontecendo aqui não é apologia as drogas pq estamos em uma discussão sobre sua legalização e não defendendo o ato do tráfico de drogas. (pelo menos assim q eu entendi)

Mas gente sejam sensatos nesse debate q na minha opinião já passou da linha de debate p/ virar pura discussão. Estamos em um forum público e q a maioria é menor de idade. E a ultima coisa q acho q qq um quer aqui é influenciar os mais novos dizendo q a droga é bacana, não faz mal e que todos deveriam experimentar, afinal nem com o cigarro e com o alcool q são legais e podem ser comprados em qq esquina fazemos um absurdo desse, até pq seria uma baita mentira. Então mto cuidado com o q falam!

Na minha opinão esse forum está longe de ser um lugar apropriado p/ tal assunto e se fosse um dos moderadores já teria fechado esse tópico a mto tempo até pq saiu totalmente do assunto. Sou liberal p/ a maioria das coisas e longe de mim ter problemas com a idade das pessoas, mas esse assunto não deveria ser discutido por menores de idade, não digo isso por causa da minoria q é matura, mas sim da maioria q não é.

Só peço p/ vcs terem um pouquinho mais de cautela então, principalemnte aqueles q defendem.

Além disso, de fato ser homossexual não implica nenhum prejuízo ao indivíduo, mas eu gostaria de frisar que ninguém escolhe ser dependente químico também(o que de modo algum justifica a primeira experiência de uma pessoa nesse campo, mas sim sua reincidência).

Como assim vc não escolhe ser dependente quimico?!!! Se vc experimenta algo q é de fato notório e sabido q causa dependencia quimica, vc escolheu SIM correr o risco, logo se vc ficar realmente dependente a culpa é toda sua. Vc escolheu usar! Se nunca tivesse usado, não teria a dependencia! Tá seguindo a lógica?!! É um jogo de dados marcados onde a escolha é toda sua em jogar ou não.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pros dois, nao entendo como voces conseguem classificar uma conversa/debate com apenas o inicio. Como ler o prefacio de um livro e decidir se eh bom.

Quanto ao termo, se queria evitar flame, que tacasse os dois como Random, time A e time B, afinal em discussoes delicadas evita-se deixar qualquer brecha pro famoso "Ah voce utilizou dois pesos e duas medidas"

Bem Cunha, entendi o que disse, estou conversando com o kerdied por MP, sobre o que disse compreendi e prometo que tomo mais cuidados na proxima vez.

Bem @ Topic: Se mais alguem se sentiu ofendido com alguma palavra minha me desculpem.... é que não tenho a mania feia que uns tem de usar randon para ofender, e não percebi que poderia estar menosprezando alguem....

Fora isso.... Alguem quer bolacha??? >.

Link para o comentário
Share on other sites

Fora isso.... Alguem quer bolacha??? >.

Aqui a gente chama de biscoito!

Passatempo > all \o/

Lá vão pensar que to oferecendo porrada por ai ^^ POAEIpoAIEpoAIEpoI

To com uma negresco coberta com chocolate alguem quer?

eaHEuoihaEIUA Pior que bolacha é porrada mesmo eAUOEHAUIEHAUI :D

 

sou o único que não gosta de negresco? |: Acho a "Banda" do biscoito ruim |:

Link para o comentário
Share on other sites

Joao gordo tinha o estilo de programa dele. Quem quisesse um programa politicamente correto que fosse na Hebe, ou Jo Soares.

Sabendo que o prograla do gordo era daquele jeito, devia nem ter ido.

Mas é engraçado o joao gordo falando palavrao... ahuaeuhau x@

"Playbozinho de merd?!?"

"É, playboyzinho de merda." "Seu palhaço."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...