Ir para conteúdo

Arma para Espiral.


murilomm192

Posts Recomendados

Bom galera , sei que o dano do espiral é baseado no peso da arma , sei quais sao as melhores , só que sao muito caras para mim , ainda quero ter uma lança de caça , entao eu estou usando uma Lança , de NPC mesmo , no NV 5 do perfurar em espiral , arranco 15k.Queria saber uma arma que fosse boa para mim , tanto contra MVP's e no PVP , tava pensando em comprar uma Tae Goo Leyon , acho que consigo por uns 10kk , mais nao sei se compensa , posso comprar uma arma até uns 50kk , e dps vejo se coloco algumas cartas , caso forem slotadas.Se voces puderem me falar algumas armas com preços baratos e que sao melhor que essa Lança de NPC , eu agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei como é isso, passei pela a mesma coisa, o que eu fiz foi ir ajuntando até pegar 250kk, comprei Pilares por 200kk e guardei 50kk para emergencias e para não ficar zerado, posso te dizer uma coisa: O dano que ela dá pelo preço compensou bastante, recomendo que faça o mesmo se quiser um dano alto.

Link para o comentário
Share on other sites

uma lança excelente que agora está muito barato por causa do ovo de boitatá é a fogo infenal.eu tiro aproximadamente 25~30k no espiral e ela custa menos de 10kk e  tem 300 de peso e 200 de dano.

ela é elemento fogo, mas se for matar monstros com elemento fogo tbm com a ajuda de um sage com endow é uma ótima arma pra PVM e alguns MVPS.

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo utilizar bardiche, além de ser barata de 100.000.000 a 160.000.000 compensa porque você poderá utilizar escudo isso aumentaria bastante a sua defesa.Pilares eu não lhe aconselharia, apesar de você achar por 90.000.000 você levará muito dano, tanto para matar MVP quanto para o seu próprio up.

Link para o comentário
Share on other sites

Armas pra CSKrasnaya>Pilares>Bardiche[A]>Lança de Caça>Bardiche[1]>Fogo Infernal(essa eu n testei, mais acredito que pelo o peso tenha - dano que bardiche)>Claymore.(isso no quesito dano)

Eu recomendaria vc ir usando uma claymore por enquanto custa 74k axo, e ir juntando grana, ou entaum fzer o teste com a fogo infernal. Qnd tiver com bastante Zeny compre bardiche ou entaum pilares que são as mais baratas

Link para o comentário
Share on other sites

Armas pra CSKrasnaya>Pilares>Bardiche[A]>Lança de Caça>Bardiche[1]>Fogo Infernal(essa eu n testei, mais acredito que pelo o peso tenha - dano que bardiche)>Claymore.(isso no quesito dano)

Eu recomendaria vc ir usando uma claymore por enquanto custa 74k axo, e ir juntando grana, ou entaum fzer o teste com a fogo infernal. Qnd tiver com bastante Zeny compre bardiche ou entaum pilares que são as mais baratas

Comecei pela pilares pra up é linda, mas pra MVP num teve jeito tive que recorrer a uma bardiche já que não tinha grana pra de caça...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...