Ir para conteúdo

Montaria para Warlocks!


Jusé

Posts Recomendados

Enquanto pesquisava builds de Warlocks achei um video meio curioso.No meio do video aparece o Warlock usando montaria.KRO Baphomet Server.http://www.youtube.com/watch?v=ZbmxPXnJay8

Alguem sabe algo a respeito ?Não sei se foi impressão minha, mas parece que ele não pode usar skills enquanto esta montado nele.Se alguem tiver alguma informação eu agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Ja entrei em um programa feito para você montar o estilo do seu

personagem (cabelo, classe, sexo, roupa etc.) E la tinha a opção de ver o

seu personagem com ou sem montaria.

 

 

 

Segue abaixo cada classe e cada montaria.

 

 

 

Aprendizes/SA's/Taekwons - Porings (uma família de porings *-*)

 

 

 

Espadachins/Templarios/Cavaleiros/Justiceiros - Peco

 

Rk's/Rg's - Lizard/Grifo

 

 

 

Magos/Bruxos/Sábios/Hw's/Professores/Arcanos/Feiticeiros - Raposa

 

 

 

Gatunos/Mercenários/Arruaceiros/Algozes/Desordeiros/Sicários/Renegados - Um Cerberus (cão de 3 cabeças)

 

 

 

Arqueiros/Caçadores/Bardos/Snipers/Menestréis/Rangers/Trovadores - Avestruz -.-'

 

 

 

Noviços/Sacerdotes/Monges/Sumos/Mestres/Arcebispos/Shuras - Lhama

 

 

 

Mercadores/Ferreiros/Alquimistas/Ws's/Criadores/Bioquimicos - Porco (Tipo o "Selvagem" monstro do rag mesmo.)

 

Mecânicos - Mechas.

 

 

 

Ninjas - Sapo

 

 

 

PS: Se alguém me autorizar eu posto o link.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha visto um guia mais completo, mas no momento pude achar esse guia aqui:

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=961:novidades-montarias-para-todas-as-classes&catid=28:futuro-do-ragnaroek&Itemid=3

ao que me parece as montarias são basicamente essas, o justiceiro ficará com um peco-peco igual o dos cavaleiros, pelo que vi.vou tentar achar o outro link aqui, se achar posto aqui pra vcs verem.

Link para o comentário
Share on other sites

Meio estranho, mas gostei(principalmente a de Warlock xD).

 

O ruim é que de acordo com esse guia da RT, só vai poder conseguir via quests/ROP's e só aluga por um tempo '-'

Se for muito alto o preço dos ROP's, vou ter que dispensar.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...