Ir para conteúdo

Build RG 2.0


?Clow?

Posts Recomendados

Bem, refiz umas coisas na minha Build, será que ficou mais dinâmica? Foco, Pvm, Mvp e WoE.

For: 104+6Int: 21+9Agi: 80+2Dex: 94+6Vit: 95+5Sor: 59+2Não sobram Pontos. Quanto as habilidades, estou em dúvida se pego consagração ou não. Estou realmente achando muito injusto os pré requisitos hehe. Habilidades principais seriam Lança de Destino, Estocada Precisa e Toque do Oblívio. Caso eu não pegue Consagração, talvz eu pegue Exceder, pra matar umas classes desprevinidas na WoE. Etocada mais Exceder deve fazer um bom combo =P. Minha dúvida é se essa Agi ja daria um bom dano na Estocada. PS: Esta bem difícil montar uma build de Rg =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"]
PS: Esta bem difícil montar uma build de Rg =/
hahaha nem me fale!!! eu passei 1 dia inteirinho pesquisando e refazendo a minha.@topicNo meu eu coloquei mais int e menos sorte, mas ainda não sei como está o gasto de sp com o RG. '-'
tenho +- 40 de int, wica + magnificat full time)meu sp recupera tranquilo. Isso upando na base de lança do destino
Link para o comentário
Share on other sites

bom, meu RG como é voltado pra WoE tem 100 de int com bonus de job e as vezes falta sp =/ (quando uso bastante lança do destino)a sua força achei alta, uns 9x, 8x acho q seria bastante assim vc poderia colocar em intcaso sua build n tenha exceder limite, n vejo muita utilidade colocar em sorte podendo por em atributos mais importantes, como vit e intcom essa agi o dano seria lgl, mas o ideal msm pra uma build com estocada seria uns 9x de agiConsagração recomendo para builds pvp/woe, contra pvm, mvps eh ruim por causa da duração, os pre dela são bons no lado de escudo (aegis inferi eh a melhor skill de escudo na minha opnião) só o que atrapapalha seria a Luz e a Devoçãocaso n tenho consagração recomendo pegar prestigio e/ou protação da vanguarda, mesmo não tendo a retribuição (que na minha opnião n vale a pena) o aumento de def e hp dela são muito bons.

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build esta praticamente identica a minha, a unica diferença é na AGi e na VIT (agi + baixa e vit + alta).

 

Estou usando Chifres Majestosos Malignos, e com 2x de INT me viro bem, quase nem uso items de SP e quando ativa o efeito do hat meu SP fica full, mas com carta Exterminador Terrestre acho que é melhor (Upando na Lança do destino).

 

Eu optei por ter Consagração, nos videos que vi, e achei ela bem interessante, terei Estocada praticamente apenas para quebrar os equipes do adiversário e para Dano usarei Lança do Destino/Toque do Oblivio.

Mas o meu foco atualmente é Pvm e MvP e raramente PvP/WoE.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente consagração é must, mais é muito pré requisito. E eu gostaria de pegar prestígio, que aumenta bem a Def, e ajuda em WoE, devido à esquiva de magia. Caso eu pegue consagração, vou ter que escolher entre prestígio ou toque do oblívio =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...