thiago150493 Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 n to mto familiarizado com a nova formula do ataque e queria saber ateh q ponto vale apena trocar cartas como hidra pro cartas como zipper. Tava querendo comprar uma arma para meu shura e fikei em duvida... Se deveria comprar uma Maça carga com 2 cavaleros do abismo ou 2 zipper pra poder fazer MVP. Queria saber se alguem sabe se o dano mudaria drasticamente pq a arma com zipper eu tbm usaria pra upa ._. seria uma mao na roda sahuashasuh (pretendo MVPa com azura ou GoH) VLWs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Noldorion Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Olá Thiago. Creio que com a renovação a carta zipper não aumenta o dano da arma, e sim seu dano final. Ou seja, tendo duas zipper teu dano aumenta em 60.Com as cartas raciais o ataque da arma é que é aumentado, juntando com o bonus que ganha com a força o dano fica bem maior. Se quiser arma geral faz com Minouros, SW e Lobo do deserto que vale mais a pena que as zippers. Acho que é isso, se eu estiver errado é só esperar que alguem aparece pra me corrigir mais cedo ou mais tarde Abraço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.