Ir para conteúdo

Disparo certeiro


Posts Recomendados

Alguem ja deve ter testado a skill, pode dar seu relato aqui?http://www.youtube.com/watch?v=nfZaWgWaKQgnesse video o tiozao ai tira um dano legal, sim é private, porem é um low, e os status e equips dele são compativeis com o nosso server, porem nao sei se a formula desse server esta certo, é possivel tirar esse dano aqui, no bRO?

Link para o comentário
Share on other sites

 O dano ta baixo dessa skil no Bro , na epoca do evento reset botei 120 dex + 100 sor + ekips full dex+ arco orc + endow e tirei 22k de dano no mini boss leão, la de ash vacum. Fui pvp tb pra testar essa skill, num cara ekips tops tirei 4~5k, num GX Agil dano foi de 11kk.

Obs: Esse mini boss tem defesa baixa ainda ¬¬.

Tb testei a tempesta de flexas com mesma build e ekips arco orc + endow em vento da colina [ monstro defesa baixa ] o dano foi quase 11k.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa skil é sim muito forte e da pra hitar um dano legal...porem ela da 2 hits em pequenos 3 em médios e 4 em grandes ai q ta é como um perfurar só q mais tunado e de ranger ^^ xega a dar um dano muito of doom e almenta o damage de acordo com o lvl de base :~ Mas da sim pra rancar esses 100k q  vc viu facinho ^^ eu no lvl 105 com orc ewndo bufs e geada me aventurei a matar uam kasa minha skill é lvl 5 e deu 37k de dano -+ obs:sera Bufada em atualizações q virão subindo os hits de 2 para 3 de 3 para 4 e de 4 para 5 e almentando a  porcentagem de dano...entao sim vinga :~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...