Nate Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 Ae, peguei job 50 no meu Arqueiro T. e agora quero virar sniper, mas ja falei com todos os npcs da quest de Caçador e nenhum me tornou sniper =/ Alguem poderia me dizer qual seria, exatamente, o npc para se tornar Sniper? Também penso na possibilidade de ser um bug.. :x por favor, respondam para que eu possa postar no topico de BUG.. ou nao '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogus Black Posted April 3, 2011 Author Share Posted April 3, 2011 Ae, peguei job 50 no meu Arqueiro T. e agora quero virar sniper, mas ja falei com todos os npcs da quest de Caçador e nenhum me tornou sniper =/ Alguem poderia me dizer qual seria, exatamente, o npc para se tornar Sniper? Também penso na possibilidade de ser um bug.. :x por favor, respondam para que eu possa postar no topico de BUG.. ou nao '-' TODOS os NPCs que fazem a mudança de classe 1 T para as transclasses estão no hall das valquírias. Vá até Juno, no mesmo local que transcendeu, clique no livro e será transportado para o hall. Então, procure o NPC Atirador de Elite, fale com ele e vire Atirador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nate Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 ahuisuhusia, é verdade .-. valeeuu uahsuioa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts