Ir para conteúdo

Duvida sobre warg e sentinalas


Zane Again

Posts Recomendados

Tenho duvidas bem simples1º o warg é igual falcão, quanto mais sorte ele mais ataca, ou você que manda ?2º o ataque do warg prende ou é uma magia ?3º sobre minas, em um guia que vi falava pra pegar armadinhas que eu considero inuteis, como armadilha luminosa, armadilha sonifera e armadilha congelante. todas no 5. para um hunter traper, é realmente nessesario pegar estas skills para abrir as armadilhas de sentinela ?

Obrigadão [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

O warg é como o falcao, ataca com a sorte. MAS tem que ter aberto uma skill antes pra ele fazer isso, agora não lembro o nome.Tem um ataque do warg que tem uma chance de preender o alvo.Na verdade eu vou te falar a real (minha opinião). Eu peguei essas 3 minas no lvl 5 sim, mas não uso elas para NADA e dificil vou usar... Na minha opinião pode ser colocado em qualquer outra coisa. Agora deve ter quem diga que serve pra alguma coisa, sei lá, woe?Beijo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu vou te falar a real (minha opinião). Eu peguei essas 3 minas no lvl 5 sim, mas não uso elas para NADA e dificil vou usar... Na minha opinião pode ser colocado em qualquer outra coisa. Agora deve ter quem diga que serve pra alguma coisa, sei lá, woe?Beijo.

Então, mas eu digo, presisa pegar estas 3 no 5 para abrir mina de 3ª classe ?:p

Link para o comentário
Share on other sites

Pra abrir armadilha tem uma skilltree especial, muitos estão usando armadilhas e wargs. As de hunter são necessárias apenas LV 1 ou 3 pra abrir.Warg tem uma skilltree como a do falcão: Uma "garras de aço" e um ataque que dá paralisia, muito bom pra PVP.@VictorineMudou o avatar pq tava sendo assediada pelo pessoal do fórum? Dear Lord u.u kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho duvidas bem simples

1º o warg é igual falcão, quanto mais sorte ele mais ataca, ou você que manda ?

2º o ataque do warg prende ou é uma magia ?

3º sobre minas, em um guia que vi falava pra pegar armadinhas que eu considero inuteis, como armadilha luminosa, armadilha sonifera e armadilha congelante. todas no 5. para um hunter traper, é realmente nessesario pegar estas skills para abrir as armadilhas de sentinela ?

 

 

Obrigadão emotion-78.gif

 

Armadilha sonifera não é inutil. Sono em area '-'

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...