Ir para conteúdo

Meu Rag está "injogável"


Ceesar

Posts Recomendados

Sim, eu sei, porque você não manda ticket, e vou lhes dizer porque. PORQUE O SISTEMA DE TICKET ESTÁ UMA VERGONHA, 3 repostas que eu recebi, foram as mesmas, pedindo pra baixar denovo.O problema é o seguinte, o ragnarok está atualizado, jogo o iRO numa boa, mas o bRO não. Removi registro, deletei o ragnarok, baixei de novo, atualizei, tentei e nada. Repeti o processo por 3 vezes. Não tenho antí-virus, muito menos o virus. DirectX atualizado.

 

A tela do jogo abre normal, boto o login e a senha, escolho o servidor (ODin), e pum, ou dá GE ou a tela desaparece. Sei que já aconteceu com alguém então por favor, me ajude :3

 

E meu ticket está assim:

 

[Designação de Ticket]

 

Mensagem do Atendente: Seu ticket foi

direcionado para análise do departamento responsável. Em breve

retornaremos com uma posição final.

 

 

 

Por favor, aguarde.

 

 

Se eu aguardar, ficarei louco, haha.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...