~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Queria saber como configurar meu mirAI conforme o lugar de up , Nao quero upar em nenhum daqueles lugares onde já vem configurado. Outra duvida, Porque meu homu persegue todo mundo q passa? (Outros jogadores) Estou com muitas duvidas sobre o MirAI , Já Li o guia feito pelo Mew , Nao exclareceu minhas duvidas , Desculpe a NooBic , e Obg Edit : Acabei de baixar o MirAI Mercenary Mode , Ele nao está mais eprseguindo os jogadores , mais tambm nao eta atacando ninguem. Acabei de extrair dentro da paste USER_AI da pasta do ragnarok. Edit²: Ele ano etá neem mais me ajudando a matar mobs , Bati num bixo frako so pra testar , E ele fika paradao lá , sem me ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Up '-' O usuário foi suspenso. Motivo: Flood. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Alguem que tenha bom coraçao poderia me ajudar ? '-- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Up (Só sei q vo upar essa M... Ate alguem me responder) GOGO 150 !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Esse topico vai pegar 150 HOJE. Vo upar ele toda vez q vinher um topico a frente Alguem me responde? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 UP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SephirothAC Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Cara,Primeiro, acredito que não deva ficar upando tópico assim toda hora. Cuidado.Agora, quanto as suas dúvidas...Se não estou enganado, vc alterna entre modo passivo e agressivo com alt+t, seu homunculos pode não estar batendo por isso.Quanto a como configurar para o local onde vc vai upar, acho q tem uma lista de mobs e a atitude que seu homunculos deve tomar quanto a eles, por exemplo: Poring Ignoreou algo assim....eu não estou em casa no momento e to sem o MirAI pra ser mais detalhado, mas vc mesmo configura oq ele faz com cada monstro, ou simplesmente deixa como tá q ele vai bater em tudo q passa.Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Mais quando eu aperto alt+t , Meu homu fika perseguindo os jogadores , Ele Tipo q pensa q o jogador é um mob , Sabe como fazer isso parar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Mals postei 3 vezes , Deu erro na pagina ai eu pensei q nao tinha poastado acabei postando 3 vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Máat Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Mais toda vez q eu ativo o alt+t , ele fika perseguindo todo mundo q vê , inclusive jogadores , Tem como fazer isso parar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted April 3, 2012 Author Share Posted April 3, 2012 experimente esta AI eu a utilizo e recomendo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts