Jump to content

Duvida MirAI

MBrauna|R|

Recommended Posts

Queria saber como configurar meu mirAI conforme o lugar de up , Nao quero upar em nenhum daqueles lugares onde já vem configurado.

Outra duvida, Porque meu homu persegue todo mundo q passa? (Outros jogadores)

Estou com muitas duvidas sobre o MirAI , Já Li o guia feito pelo Mew , Nao exclareceu minhas duvidas , Desculpe a NooBic , e Obg 

Edit : Acabei de baixar o MirAI Mercenary Mode , Ele nao está mais eprseguindo os jogadores , mais tambm nao eta atacando ninguem. Acabei de extrair dentro da paste USER_AI da pasta do ragnarok.

Edit²: Ele ano etá neem mais me ajudando a matar mobs , Bati num bixo frako so pra testar , E ele fika paradao lá , sem me ajudar.

Cara,Primeiro, acredito que não deva ficar upando tópico assim toda hora. Cuidado.Agora, quanto as suas dúvidas...Se não estou enganado, vc alterna entre modo passivo e agressivo com alt+t, seu homunculos pode não estar batendo por isso.Quanto a como configurar para o local onde vc vai upar, acho q tem uma lista de mobs e a atitude que seu homunculos deve tomar quanto a eles, por exemplo: Poring Ignoreou algo assim....eu não estou em casa no momento e to sem o MirAI pra ser mais detalhado, mas vc mesmo configura oq ele faz com cada monstro, ou simplesmente deixa como tá q ele vai bater em tudo q passa.Abraços