Ir para conteúdo

Encontro de Justiceiros.


Lilica X

Posts Recomendados

Pelo visto,a idéia foi deixada de lado.Melhor dizendo:Após a renovação,diversos fóruns de Classe foram deixados de lado pelos próprios players.
 

Estava pensando em começar a jogar com o just ( tenho um 99 e tals .. ) e compartilhar analises com vocês mas minha motivação para quando vejo apenas algumas boas almas aqui T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Olá senhores, sou novo aki e estou afim de participar desses encontros tbm.Proponho para os jogadores do Odin, encontrar-se no Point mais movimento do Server: Al de BaranMarcar um Point, tirar SS, trocar idéias, fazer mais esforço pra incentivar a LUG a não nos esquecer [/aiai]Proponho horário de encontro a partir das 20h todos os dias em ADB.Odin[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 Pessoal,eu andei uns tempos fora do rag,mas agora voltei com força total!Estou organizando um encontro de justiceiros no servidor Odin(servidor em que jogo) para sabado dia 08-10-11 onde além de encontrarmos fãns desta magnifica classe,fazermos um up juntos,trocar uns itens pertinentes a classe,trocar umas dicas,etc...E durante o encontro farei uma gincana valendo uma +7 Desbravadora[2] entre outros premios.Então todos aqueles afim de participar preparem seus justiceiros,pois para participar do sorteio o personagem terá que ser no minino nv.60(para não permitir que qualquer engraçadinho faça um justiceiro só para faturar o premio e vender depois) até la galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...