Ir para conteúdo

Um novo modelo para os mapas especiais?


chaosneto

Posts Recomendados

Oi gente :) Eu disse que criaria esse topico e finalmente criei animo /heh

Como a nova casa das ideias dançou ( eu nom achei x.x se ainda existe me manda o Link pf?) resolvi postar aqui a ideia de um novo modelo para os mapas especiais. Com a renovação o modelo de mapas que conhecemos seria ineficaz e não serviria para o up de chars classe 3 e para isso seria nesessario uns ajustes.Bom vou descrever como deveriam ser mais ou menos, se discordarem de algo ou pensarem em algo legal pf postem :)1: Penalidade e Bonus de experiencia por Lv desativadosImagino que seja possivel devido ao fato da exp dos MVP não serem afetados pelo lv mas para tanto acredito que seria necessario criar um novo monstro igual ao original que só existisse nos mapas que não teria penalidades de exp/lv.2: Implementar MVPs Implementar uns 5 MVPs em cada mapa com Spawn intantaneo não seria ruim mas esses mvps tambem deveriam ser alterados pra não dar nenhum LOT no maximo uma Velha Caixa Roxa ou Fruto de Yggdrasil. Os mvp deverão ser tematicos do mapa em que estão como : Detardeurus ou Gorynych no mapa Draconiano, Doppleganger ou Enigem Cenia no Laboratorio(não vão querer os MVPs do Bio 3 la vão?)e assim por diante.3: Novos mapas divididos por lvComo sabemos com a renovação varios mapas foram desativados abrindo espaço para diversos outros mapas que podem ser divididos por LV, apesar que na ideia o lv dos monstros não irá influenciar na exp mas mesmo assim vc não espera ver um char 7x matando um mob de hidrolancers espera?4: Possibilidade de Ressucitar dentro dos mapasComo sabemos nos mapas especiais não era possivel ressucitar quando seu char era nocalteado você voltava diretamente ao ponto de retorno. Pra facilitar o trabalho em Pt seria uma boa ideia desativar essa configuração e permitir o Ress dentro dos mapas.5: Mudança no Spawn de alguns mapasAlguns ( quase todos na verdade) dos monstros dos mapas agora estão com a Experiencia ultrapassada,mesmo não havendo teoricamente a a penalidade lv /exp  Por exemplo os Anubis que antes eram um foco de Up agora mal servem pra upar um char 9x Podiam por exemplo trocar Anubis por Mumia Anciã ou algo do genero e criar um segundo mapa amaldiçoado voltado para chars de lv mais alto com Necromancers por exemplo.Bom ditei as coisas como eu imaginei que seria o ideal, se discordarem de algo corrijam-meMas não tenho muitas esperanças dificilmente implementam as ideias dos players neh x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que possíveis novos mapas especiais viriam como dungeons normais de difícil acesso (não só difícil de chegar, às vezes o mapa só é longe). Por exemplo, um mapa Juperos 1 com mais monstros, um Magma 2 com mais monstros, Bio 2/3 e por aí vai. A vantagem de repetir dungeons já existentes em mapas por ROPs é que a Kafra estará sempre ali do lado e basta falar com um NPC para entrar no mapa ao invés de ter que andar vários mapas pra chegar na dungeon normal do jogo e ter que voltar pra cidade caso queira usar a Kafra.

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...