Ir para conteúdo

Professor/Feiticeiro


Shady Soul

Posts Recomendados

Olá pessoal.Estou com um grande problema, eu gostaria de ter um professor/feiticeiro, mas não conheço nada sobre magos e muito menos professores, pois nunca joguei com eles.Gostira de pedir se alguém sabe uma build divertida, a build que você mais se diverte em quanto joga, pode ser até em grupo (sem ser no PvP).Não pensem que sou novato no jogo, apenas nunca conheci a classe dos magos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta.Eu vi no youtube o vídeo e gostei bastante, mas também para sábio precisa do link para ficar bom de verdade.Mas, e quanto a professor, na build da modinha, existe indulgir e exalar alma? (muito pedido em grupo na renovação agora).E feiticeiro? Compensa mesmo? Ele tem skills certas para ser de batalha?Grato novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro Feliky, que bom que tenha gostado de nossa classe. Realmente o de batalha é o mais divertido e diferente.Sim, professor/feiticeiro tem habilidades de batalha sim, e se mostra muito bom nisso, mas ele é melhor em PVM e MVP.Indulgir é muito bom, habilidade obrigatória e que diferencia a classe, você pode usar Proteção Arcana sem se preocupar, economiza Poção Azul que é muito mais cara que a Branca.As habiliades de batalha são simples, tenha todas as Bolts de Mago, Conjuração Livre, Desejo Arcano, Punho Arcano, Lanças Duplas, Encanto de Órion e o Summon pode ser a Varuna de Vento, tenha todos os "Encantar com" para maximizar o poder do Encanto de Órion e encantar sua arma quanto possível.Bom acho que são essas as habilidades nescessária para um Battle Sorcerer, o resto você pode escolher como se adapta melhor. Lembre se de sempre dar prioridade a magias de ataque.Se tiver um Soul Linker com Kaahi e Espírito do Sábio, vai virar um demônio no campo de batalha.Por favor, de puder poste uma build que você gostaria de fazer, não se preocupe com erros, assim fica mais fácil de a gente te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito pelas respostas, agora sim, estou certo do que quero ser.Quanto a build, penso no que o jaspion falou, INT>AGI...Nos equipamentos, penso no obvio, equipamentos comuns de mago (compensa colocar o combo, camisa e roupa de baixo?)E quanto as habilidades, vejam se está tudo ok:Mago (50): Lanças de Fogo (10), Lanças de Gelo (10), Relâmpago (10), Tempestade de Raios (Skill de área para soltar enquanto bato) (10), Aumentar Recuperação de SP (7), Chama Reveladora(1), Petrificar (Para encantar) (1)Professor (70):  Estudos de Livros (5), Indulgir (5), Cancelar Magia (1), Presciência (1), Espelho Mágico (3), Exalar Alma (1), Conjuração Livre (10), Desconcentrar (3), Desencantar (5), Lanças Duplas (5), Desejo Arcano (10), Encantar com... (20).OBS.: Não está em ordem que vou aumentar.Grato novamente.Feliky

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem! Poste os atributos também.Parece que você tá pegando o jeito da coisa.Exalar Alma, pode tirar. Ela não funciona em montros, serve apenas em WOE ou PVP, sendo que ela sofreu alteracões, ela passa metade do SP ao outro Personagem e está com uma conjuração mais demorada, os Mestres estavam muito violentos por causa dessa habilidade.Espero ter ajudado amigo.Em poucas dicas você já deu uma boa sacada.(Depois tem gente que fala que quem joga de Sage/Scholar/Sorcerer esconde os conhecimentos da classe)

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado novamente, gostei que tenha gostado da minha build.Quanto aos atributos, posto amanhã, estou saindo agora e não vou mexer mais no computador, e pergunto denovo, é bom usar o combo camisa e roupa de baixo?Agora, o Exalar Alma, não sei se você sabe, mas estão pedindo muito em grupo, pois não temos mais morangos, então nos grupos sempre querem um professor. Estou pensando em deixar mesmo.Então, até amanhã... [/heh]Feliky.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sobre equipamentos eu não manjo muito, mas são equpamentos que geralmente dá Agi, For, Int.Sei que nos Acessórios tem que usar Siroma etc... cartas que aumentam o dano das Bolts.Se desejar deixar Exalar Alma, fique a vontade, são poucos pontos mesmo, mas se você for Battle, creio que vai gostar de upar sozinho, e pra ficar passando SP você teria que dar uma de Suporte, o que não vai ser seu ponto forte, pois sendo Battle você vai precisar atacar e vai precisar de seu SP.Aguardo o post da sua build.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se está certo mesmo mas ai vai (fiz build de professor já):FOR: 14+6AGI: 99+9+7VIT: 17+4INT: 99+13+11DES: 1+11SOR: 2+2EQUIPAMENTOSCabeça: Boneca da Sofia[1] (Isilla)Cabeça Meio: Óculos PretosCabeça Baixo: Máscara ColoridaTronco: Roupa de BaixoCapa: Camiseta[1] (Sussurro)Arma: Princípios da Magia[2] ( Não sei qual carta colocar)Botas: Botas de Combate[1] (Matyr)Acessório: Broche[1] (Fen)Acessório: Broche da Formatura MágicoEspero que esteja certo, grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Tão bons os atributos sim... eu só acho q vc poderia tirar um pouco dessa agi e colocar em vit e/ou luk... Com valores altos de agi, vc precisa colocar muuitos pontos pra aumentar pouca aspd, então com uma aspd de 180 vc já faz um estrago mto bom...Luk também aumenta o matk a cada 3 pontos, além de outras coisas, eu acho q vc poderia colocar um pouco aqui, pelo menos uns 15~20.Dex não tem mta utilidade pra você, pq vc raramente vai castar uma magia manualmenteVit nem precisa falar né.

Sobre os equips, isso é um set bom pra professor de batalha... Você pode melhorá-lo trocando a boneca de sofia por chapéu de galinha (+5% aspd), hélices 2.0 (+10 esquiva, +2 agi +1 des).Troca óculos preto por bionicos.[sonhador mode on] coloca uma carta agav na roupa de baixo [sonhador mode off]Coloca cartas Cecil damon no princípios de magia.Usa cartas siroma ou imp, quando for o caso, nos acessórios.

Olha só, eu acho q não precisa de fen, pq como professor vc vai ter lanças duplas e uma aspd mto boa... ou seja, num instante vc mata os monstros, ainda mais se estiver com link, então nem vai dar tempo de castar as magias "manualmente".

Link para o comentário
Share on other sites

Acho bom ter um pouco de DES sim... Antes de bater você poe castar as Lanças manualmente sim, ela ajudará aterminar de matar o montro mais rápido quando caírem. Agora se você tiver uma Link, aí a história muda. A build está ótima. Siga os Conselhos do Jaspion sobre equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera.

Aproveitando o topico, gostaria de bedir ajuda para montar a build do meu sorcerer.

Estou afastado do ragna a um tempo e não pude acompanhar a fundo todas as mudanças. O meu sorcerer sera um FS, mais pra upar em grupãp mesmo, mais tb quero me divertir no pvp as x ( sendo não uma prioridade isso) Será que poderiam me dar uma ajuda na build de atributos e habilidades???Vlw desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

@Shady Soul cara, eu não jogo com a classe, porém eu estou em um dilema, pois eu estou upando um professor agora e eu resetei ele e preciso fazer uma build de sorcerer WOE. infelizmente eu tenho o conhecimento básico sobre a classe só e realmente no fórum não tem nenhum guia sobre sorcerers! vc poderia me ajudar do zero?!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...