Ir para conteúdo

Avaliem build RG


?Clow?

Posts Recomendados

 Atributos

Str: 104+6

Agi: 78+2

Vit: 95+5

Int: 41+9

De: 94+6

Luk: 48+2

 

Ficaria com:

HP: 32.970

Sp: 1143

Hit: 441

Aspd: 174

Critical: 47 (com rapidez)

 

Skills

Espadachim

Sword Mastery: 10

Bash: 10

Magnum Break: 1

Provoke: 9

Endure: 9

 

Paladino

Faith: 10

Holy Cross: 6

Grand Cross: 5

Shield Boomerang: 3

Smite: 3

Guard: 5

Shilld Reflect: 5

Spear Mastery: 10

Spear Quicken: 10

Sacrifice: 5

Gloria Domini: 1 [Pra matar ninjas no pvp]

Agora vem a duvida Aura Sagrada 5 ou Montaria 1 e Pericia 5

 

Royal Guard

Reflect Damage: 5

Piety: 5

Inspiration: 5

Genesis Ray: 5

Earth Drive: 2

Shield Spell: 3

Shield Press: 4

Pinpoint Atack: 5

Vanishing Point: 10

Exceed Break: 5

 

Fiquei sem over brand pois optei por vanishing point pelo fato dela ser spamavel, e como eu gosto de matar mvps uma skill spamavel com uma boa aspd ajuda, mas por outro lado minha unica skill em area com um dano bom vai ser Ray of Genesis que só vou poder usar com consagração.

Bom é isso aguardo dicas.

 

Postei na area errada sem querer, favor mover para area de criação de personagens !

 

Link para o comentário
Share on other sites

okok vmos la :3sua build seria focada no que?woe/pvp ou mvp/pvm?Se for mvp/pvm não precisa de EB ou PPA, seria uma perda de tempo e recomendaria colocar pericia com peco 5Se for woe/pvp teria que ter aura sagrada 5 e VP não seria de grande utilidade as vezesAcho que n ter OB seria um desperdícioAchei a vit baixa e a str altaCaso sua build tenha essa int, vc n sera muito bom em woe/pvp pq ira congelar pra todo mundo.

Espero a resposta se eh woe/pvp ou pvm/mvp ou uma mistura para melhor lhe ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

É mais voltada para pvm/mvp pois n disponho de mto tempo para WoE, algumas vezes pvp.

bom seguindo suas dicas ficaria com,

Vit: 104+6

Str: 95+5

a int seria apenas pra conseguir manter VP, precisa aumentar ?

 

e quanto as skills fico assim:

 

Devoção: 5

Consagração: 5

Luz da criação: 4

Reflexão ampliada:5

Aegis Inferi: 5

Aegis Domini: 3

Lança do Destino: 5

Estocada Precisa: 1

Escudo Compressor: 3

Toque do Oblivio: 10

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, duas perguntas:

1-Por que vai virar paladino no 40 de classe se tá tão fácil upar nos leveis mais baixos no renewal?

2-Por que não tem aumentar recuperação de HP? É a skill mais essencial de espadachim! Apesar de não estar escrito na habilidade, essa skill aumenta a recuperação de hp de itens, e aumenta bastante! É com certeza uma habilidade indispensável^^

Link para o comentário
Share on other sites

Vit: 104+6

Str: 95+5

Os bonus estão trocados. A vit tem +5 e a For +6.

Agora sobre a AGI:Você esta com 80 de AGI total. Com esta agi (considerando tbm a DEX+bersek+rapidez com lança) sua ASPD será de 185 pontos. Você pode:1 - Aumentar mais um ponto em agi ficando com 81 pontos TOTAIS, o que daria 186 de ASDP.2 - Diminuir a agi para 67 pontos TOTAIS, o que daria 185 pontos de ASPD do mesmo modo.Do jeito que está você está desperdiçando 13 pontos em AGI. Ou aumenta mais um para pegar a ASPD, ou pode diminuir até o 67 que a ASPD ficará a mesma.

@Montaria e Pericia em Montaria.Não consigo imaginar um RG sem Grifo. Eu acho que pensando em PVM/MVP, o grifo ajuda a carregar consumiveis (lembrando que o peso dos equipamentos de RG/RK estão entre os maiores do jogo, contando atualizações futuras). Tenha pericia em montaria 5.

O resto o Lasste ja falou!

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

Demorei um pouco mas voltei =]Build ficou assim

Str: 94+6Int: 54+9Agi: 77+2Dex: 94+6Vit: 100+5Luk: 48+2

Bom quanto a agi, como n tenho SC estava pensndo em combar Escudo Farpado com Chifre de Bisão teria um bonús de 10% de aspd, +5% de Reflect e 2 Agi o chifre. Na calculadora q eu estou usando n ta legal calcular aspd, rapidez com lança n esta funcionando com lança one hand na calculadora e se coloco two hand aspd fica 170 o que creio estar errado.

Agora vamos as perguntas:Escudo farpado combado com chifre de bisão vale apena ?Int assim esta boa ou precisa aumentar mais ?Alguém sabe link de uma calculadora com asp certa ? 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...