Ir para conteúdo

Dúvida sobre equipamento de RK


nilldesp

Posts Recomendados

Oi rapeize, tudo beleza?Estou com uma dúvida sobre qual set e

combo de equipamentos devo priorizar e usar! Por isso resolvi perguntar e

fazer este tópico..

 

 

Eu já tenho um elmo das valquírias, e atualmente estou

usando um combo da Maré, e também tenho uma carta Tao Gunka solta, pois

não sei em qual armadura devo colocar..A dúvida é o seguinte, qual é o melhor set generalizado para RKs?E qual o melhor dentre esses dois: 1- Elmo das Valquírias; Ébano,Meteo,Rune Armor(para TG) e combo da Maré                      ou                                                                  2- SET das valquírias completo, com over de +4 em todas as peças(influencia na bota e manto, não me recordo bem)

Bom, por em quanto é só isso mesmo, pra vocês um abraço, e obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi rapeize, tudo beleza?

Estou com uma dúvida sobre qual set e combo de equipamentos devo priorizar e usar! Por isso resolvi perguntar e fazer este tópico..

 

 

 

Eu já tenho um elmo das valquírias, e atualmente estou usando um combo da Maré, e também tenho uma carta Tao Gunka solta, pois não sei em qual armadura devo colocar..

A dúvida é o seguinte, qual é o melhor set generalizado para RKs?

E qual o melhor dentre esses dois: 1- Elmo das Valquírias; Ébano,Meteo,Rune Armor(para TG) e combo da Maré                      ou

                                                                  2- SET das valquírias completo, com over de +4 em todas as peças(influencia na bota e manto, não me recordo bem)

 

 

Bom, por em quanto é só isso mesmo, pra vocês um abraço, e obrigado desde já!

 

  Oi velho, não acho q dê para ser tão simples assim. Tenho o set das valq mas praticamente não uso hoje. Eu pessoalmente, acho q dois hats são melhores: laço de noiva (para woe e  humanoide) e Tiara de Pluma (para monstros, +2 em tudo, e redução de propriedades.

              Para armadura e TG, vejo duas opções hoje, mas lembro que agora com o renew novos equips devem aparecer. Ou Meteo (30% de chance de não congelar) ou Valq (+1 em tudo e inquebrável).

              Capa eu acho a Pele de Guardião melhor, 7% de redução em cada elemento, e o reflexo de dano da Valq não achei compensador (você pode montar um set de reflexo, com escudo do contra atq, mas perde em muitas coisas)

              Sapatos da Valq, eu só colocaria se ussasse o set completo, para o +1 em tudo, senão tentaria os divergentes.

              Tem que se pensar em woe e pvm. Geralmente há mudanças no set.

              abrs e boa sorte

Link para o comentário
Share on other sites

 Facil facil armadura de diabulos com encantamento +3 de vit.

Defesa boa +2 de for  +1 de dex da pra comba com anel de diabulos, +150 de hp que pra um rk com +100k de hp vai dar 1 bonus de +de 1000 no hp final, e ela pode ser usada por mais classes o que ajuda numa revenda.

 Quanto a meteo 90% dos rk vai ter imunidade a atordoar/congelar(100vit/100int) entao nao leve ela em conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...