Ir para conteúdo

Dex vs. Critical


Trickster ~*

Posts Recomendados

Olá pessoal, a minha dúvida é: quanto de des precisa uma build voltada ao dano crítico? Com set morrigane completo e a quantidade de sor que terei no 99 sem contar a glória, pego 70% de críticos.Mas queria saber se não vou errar muito os monstros. =)

Obs: Antes que alguém diga que postei na area errada, tenho a dizer que o char em questão é uma Monja Critical. Sim, critical. =*

Marques

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, não sou expert em build voltada ao crítico, mais parece que mesmo depois do renewal esse tipo de build ainda tem dex baixa (não vou saber informar o quanto x.x ).Aliás gostaria de relembrar que 3 pontos de sor = 1 de precisão '-'Obs: Pretende usar combos quando for upar? Pq se for usar ai acho que vai ficar um pouco complicado x.x

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás gostaria de relembrar que 3 pontos de sor = 1 de precisão '-'
Na verdade cada 5 pontos de SOR dão 1 de precisão.Eu tenho feito o meu AB com Sorte e pelo que eu tenho visto, so 60 de DES com os buffs já incluidos já bastam caso você vá para o padrão de 102 sorte com glória.Agora voê tem de lembrar uma coisa, apesar de você ter Critico e pans é necessário ficar atento a DES pois combos dependem da sua taxa de acerto, o que você pode fazer é elevar sua DES ou equipar alguns equipamentos de Acerto, como Espirito Olimpico e Manopla Certeira.Enfim por ultimo eu gostaria de estatar que não tenho visto mais vantágens no combo de Morrigane Considerando que agora temos o Set do Rabo de Gato mais as Orelhas Felinas que dão um bocado de Crit, velocidade de ataque e dano critico, mas ai vai de cada um...Meu maior problema com o Morrigane é a Capa, odeio ficar sem meu set de camiseta e cueca...
Link para o comentário
Share on other sites

Aliás gostaria de relembrar que 3 pontos de sor = 1 de precisão '-'
Na verdade cada 5 pontos de SOR dão 1 de precisão.
Sorte (SOR):

Sorte que já era um atributo complementar

muitas vezes esquecido nos personagens atuais, toma o posto de

“atributo coringa” graças aos bônus de ataque mágico, esquiva e taxa de

acerto que ela recebeu da renovação.

Bônus:

Cada ponto de sorte aumenta sua taxa de acerto critico em 0,3 pontos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque físico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam em 1 seu ataque mágico de atributos.

Cada 3 pontos de sorte aumentam sua taxa de acerto em 1.

Cada 5 pontos de sorte aumentam seu escudo critico em 1.

Cada 7 pontos de sorte aumentam em 1 ponto sua esquiva.

Cada 10 pontos aumentam sua esquiva perfeita em 1 ponto.Fonte: RagnatalesSeg, 13 de Dezembro de 2010 21:20

  -  

 

Escrito por KyriexD

Link para o comentário
Share on other sites

Olha cara, não sou expert em build voltada ao crítico, mais parece que mesmo depois do renewal esse tipo de build ainda tem dex baixa (não vou saber informar o quanto x.x ).Aliás gostaria de relembrar que 3 pontos de sor = 1 de precisão '-'
Vlws, tinha esquecido desse pequeno detalhe. E como terei SOR alta, acho que uns 2x de dex ou até menos está de bom tamanho.
Obs: Pretende usar combos quando for upar? Pq se for usar ai acho que vai ficar um pouco complicado x.x

Combo funciona como um Ataque duplo dos Gatunos. O mesmo anula a chance de crítico e como combo ativa consideravelmente, não posso ter.
Eu tenho feito o meu AB com Sorte e pelo que eu tenho visto, so 60 de DES com os buffs já incluidos já bastam caso você vá para o padrão de 102 sorte com glória.
No caso o char é uma Monja, e apesar do grupo ser algo relativamente aconselhavel nesse mundo pós-renew, não posso contar com uma habilidade de outra classe.
Agora voê tem de lembrar uma coisa, apesar de você ter Critico e pans é necessário ficar atento a DES pois combos dependem da sua taxa de acerto, o que você pode fazer é elevar sua DES ou equipar alguns equipamentos de Acerto, como Espirito Olimpico e Manopla Certeira.
Como falei anteriormente, build critical repele combo pelo simples motivo do combo anular o dito cujo. =/
Enfim por ultimo eu gostaria de estatar que não tenho visto mais vantágens no combo de Morrigane Considerando que agora temos o Set do Rabo de Gato mais as Orelhas Felinas que dão um bocado de Crit, velocidade de ataque e dano critico, mas ai vai de cada um...
Fiz as contas com o combo pelo simples motivo de já tê-lo. Mas se quiser usar o Combo Felino teria que tacar SOR pra compensar o que perderia com o Morrigane (em cálculos próprios, vi que Morrigane dá mais critical que Felino mas a calculadora não está contando os críticos dos acessórios o que me confundi um pouco na somatoria final). Mas em compensação, teria uma aspd bem alta, ótima esquiva e um bônus de hp e sp razoavéis com o sapato de treino com verit que possuo.
Meu maior problema com o Morrigane é a Capa, odeio ficar sem meu set de camiseta e cueca...
E não se esqueça dos Sapatos de treino...

Marques

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...