Ir para conteúdo

Onde upar templária 82/47, lancer!


Victoria Prandi

Posts Recomendados

Eu não sei se a build está certa, nem se... Sei lá. Tudo tá certo. Mas vou mostrar e vocês tentem me ajudar :BSe possivel um lugar BOM, e que não precise de tantas pots.

Tenho 14kk pra gastar, caso precise de algo BARATO.

STR = 85+6

 

AGI = 45+6

 

DEX = 33+3

 

VIT = 38+3(Precisão: 296 - Esqv: 259+1)

Boné de Carteiro

Flor romântica brancaTridente Esmagador TripArmadura Acolchoada

Capuz dos AnjosSandálias de WiccaBroche e Rosário

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

Sua dex está meio baixa para  os padrões da Renovação. Atualmente é necessário uma destreza na casa dos 6x~7x para acertar bem os monstros. Com a sua atual, seu up vai estar bem prejudicado, porém a situação ainda é contornável.Tente conseguir um espírito olímpico e, se estiver no seu orçamento, uma Coroa de Garuda. Estes dois equipamentos vão te dar um bônus de + 25 na precisão, o que já ajuda bastante. Cartas múmia também são bem vindas. Por hora tente ir Harpias, rochosos ou até mesmo bodes, pois sua precisão está muito baixa, impossibilitando de ir em lugares melhores. Suba a dex conformevocê aumenta de nível. Se conseguir o espírito olímpico e uma "benção" em tempo integral, pode ir nos Stapos.

Quando você conseguir, no mínimo, uma precisão de 330,  você pode ir nos Sacerdotes Malditos e lá ficar até rebornar. Usando Cruz Divina com lanças, você consegue atingir facilmente um dano superior a 6k.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...