Ir para conteúdo

Não consigo colocar traps de hunter (claymore) sobre a Bomba-Relogio


DG Heat

Posts Recomendados

que skill de trap tu usa? e também, vc tem certeza que tem o iten armadilha no inventario?
certeza absoluta :D tem 400 trap comum e 100 especiais eu vo coloco uma cluster (Bomba-relogio) no chão ai tento colocar a Claymore (armadilha explosiva) em cima da cluster so que nao vai, da que a habilidade falho 
Link para o comentário
Share on other sites

 não é possivel colocar uma armadilha em cima de outra exemplo colocar uma Mina em cima de bomba relogio

vc pode jogar uma armadilha em cima de outra com chuva de flecha

ta na descrição amigão ;scomo em videos do ragnatales o rafa demonstrando as traps de ranger...
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que entendi da descrição, você pode colocar uma bomba relógio em cima de uma mina, mas não o contrário.Não achei o vídeo dele por que to com sono e vou dormir ;xMas eu acho que não é bug, em todo caso..Boa sorte!
velho nao to consegindo por nada D:help ç.ç
Link para o comentário
Share on other sites

como só no proximo se ta na descrição? e faziam no sakray? D:

Algumas coisas que estavam no sakray realmente virão no proximo, como por exemplo as Lojas de Compra de items...Outras coisas que eram para ter vindo no proximo estão parcialmente disponiveis neste, como a evolução das 3rd babys (algumas classes ja podem evoluir, enquanto outras não.)

Resumindo: bRO = Nada é o que deveria ser...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...