Mirai Densetsu Posted March 17, 2011 Share Posted March 17, 2011 1. Como calcular o dano base do GoH e do RB?Fórmulas de dano:-> GoHSkillMod(%) = [500 * SkillLv * BaseLv/100] BonusDamage = [(OriginalSP - ConsumedSP) * (1 + 0.2 * SkillLv)] + 10 * BaseLv + MaxHP - CurrentHP-> RBBonusDamage(%) = (NumSpheres - 1 * 15) + 15 (sem fúria) BonusDamage(%) = (NumSpheres - 1 * 25) + 100 (com fúria)Aplica a percentagem em cima do dano final de 1 hit ou em cima do ATK (S-ATK + E-ATK mesmo?) de alguma forma? E sobre o dano do GoH, eu não entendi bulhufas de como calcular esse dano.2. Falando em dano base, no Doodler não tem a nova fórmula de dano do asura. Ela mudou com continua basicamente a mesma? Se continua a mesma, o ATK da fórmula seria S-ATK + E-ATK?3. Aonde que cartas de dano em % (Hidra, SW, Cavaleiro do Abismo, etc.) influem no dano afinal?4. Pra colocar thara (pra ir na woe) qual é o melhor? Uma Valky Shield ou um Escudo Redondo? Escudo redondo tem 90 de def, equipa em qualquer trans e é barato (até 10kk @Thor), enquanto que a Valky tem uma defesa um pouco menor, mas pode equipar em todas as classes, além de ter uns efeitinhos extras.5. Eu meio que já sei a resposta dessa, mas uma +5 Maça Carga c/duas hidras é tão melhor assim que uma +5 Frigideira Lunar c/ duas tharas e uma SW? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts