Ir para conteúdo

Ekips HP/AB pvm/mvp --> hiperinflação+renewall?


n3m3s!s

Posts Recomendados

 Olá galera!

Bom, acabei de voltar pro rag e fazia um bom tempo q eu n jogava mais. Com a volta, percebi que muitos itens estão muito inflacionados (itens que qnd parei de jogar valiam 20kk, como walgwanggun agora valem 200kk, assim como a bata de orleans que nao chegava a 2kk agora vale 40kk), e que, além disso, com o renewall vieram mts ekips novos que parecem mt promissores para pvp/woe.

 

Todavia, meu HP 99/67 eh puro pvm/mvp e vim aqui pedir aos mais experientes com o renewall me deem uma dica para investimentos em novos ekips (novamente, puramente pvm/mvp), principalmente ekips para um melhor tank, já que o assumptio tah bem nerfado.

Qual seria ainda a melhor arma para um sumo pvm/mvp full suporte?

 

Por favor, deixem aih uma build boa de ekips para esse papel. =]

Vlw galera, abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Partilho da sua frustração...Devia ter feito minhas compras antes do renewal, hoje todos os itens tops tão hiperinflacionados, FF, machado gigante, pilares, bastão da destruição, walg, lâminas de naght sieger, e todas as cartas de dano. Tá muito difícil fazer um novo set de armas e equips pras 3rd =/Desculpa não contribuir para o tópico, precisava desabafar.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que com esse novo esquema de drop é difícil para alguem caçar itens e pior ainda  cartas. Antes eu cheguei a dropar + de 10 raydrics em C2 o que me rendeu uma bolada boa naquela época. Agora com o que eu ganhei naquela época eu mal compro UMA carta raydric. Sem falar nos ROPS que agora valem o mesmo preço que TOP's DROPÁVEIS. Absolutamente nonsense. Pelo menos parece que agora tá mais fácil achar ekips para fazer over (broquel[1], broquel de pedra[1], etc).

 

E aí, ninguem tem um set melhorzinho de ekips para HP/AB?

Só p constar eu uso o básico do básico (peliz com over c/ ray, broquel com over com raciais, combo da maré, etc)

Será que isso continua sendo bom ou dá pra ser melhor? (PVM/MVP)

 

P.S: Esqueci de comentar. E quanto aos acessórios? Uso 2 safety rings que na época eram bolados, mas agora que o esquema da def mudou não me parecem tão bons assim. alguem tem sugestões possíveis de acessórios novos que deem HP, def ou algum tipo de redução de dmg?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Sobre equipamentos, Pedaço de pele do Guardião + Botas de Diabolous (ou Divergentes) sao melhores que combo maré, na minha opinião. Quanto a acessórios, também tenho essa dúvida... parece que o Safety Ring ficou meio obsoleto... Usar Anéis de Diabolous parece interessante, ou o bom e velho combo de acessórios BG+KVM (que é bem útil em certas situações).Para as armas, é bom encontrar cajados com alto Ataque Mágico pra aumentar a cura... principalmente se tiver over. Uma opção barata (quebra-galho) é Bastão do Sobrevivente INT [1].

Por favor, corrijam-me se estiver errado :]

PS: ah, dê uma olhada neste guia (caso ainda não tenha visto): Guia do Bom Clérigo [HP & AB]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...