Ir para conteúdo

novo calculo de DEF


nilldesp

Posts Recomendados

Eita hauahhua mas que baboseira @@"

Novo cálculo de def é (600 + def)/600 , tipo , com 300 de def sua redução é de 33% , um exemplo , um golpe neutro que não passa pela def que tira 1000 , depois da def tira 666 , depois da raydric tira 532 , depois da thara + boina alada tira 320 =] .

A função da ray/thara/afins é a mesma de antes do renew. Tirem suas conclusões @.@

 

C> RAYDRIC SOLTA 10KK/THARA 25KK

Link para o comentário
Share on other sites

espero q seja "baboseira" mesmu, qd ouvi axei mt estranho, tenhu um RK e uso TG infelizmente ela esta equipada em um paletó evoluido me pareceu uma otima ideia equipa-lo antes do renew por ser all classe + a def dele eh 7 sim meu caro "sete" não sei c depois vão consertar e colokar + def,  + c não colokarem estarei com uma armadura ruim nas mãos

Link para o comentário
Share on other sites

Eita hauahhua mas que baboseira @@"

Novo cálculo de def é (600 + def)/600 , tipo , com 300 de def sua redução é de 33% , um exemplo , um golpe neutro que não passa pela def que tira 1000 , depois da def tira 666 , depois da raydric tira 532 , depois da thara + boina alada tira 320 =] .

A função da ray/thara/afins é a mesma de antes do renew. Tirem suas conclusões @.@

 

C> RAYDRIC SOLTA 10KK/THARA 25KK

 

Babosera e oque vc posto,pra ensina primeiro a gente tem que saber.No mais esperando alguem que entenda mesmo da nova mecanica da 1 luz.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns quotes:

 

Raydric:

 

0 DEF / 20% RED

474 DEF /~10% RED

948 DEF / 5% RED

 

Tendência: Quanto mais defesa, menos a Raydric reduz o dano - provavelmente está sendo calculada após a fórmula da defesa.

Fórmula aproximada da defesa:

 

f(x)= [100 - 100*(470/470+x)]% de redução de dano

 

Onde "x" é a defesa dada por equipamento.0 DEF / 0% RED

238 DEF / 32% RED

445 DEF / 48% RED

890 DEF / 65% RED

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns quotes:

 

Raydric:

 

0 DEF / 20% RED

474 DEF /~10% RED

948 DEF / 5% RED

 

Tendência: Quanto mais defesa, menos a Raydric reduz o dano - provavelmente está sendo calculada após a fórmula da defesa.

Fórmula aproximada da defesa:

 

f(x)= [100 - 100*(470/470+x)]% de redução de dano

 

Onde "x" é a defesa dada por equipamento.0 DEF / 0% RED

238 DEF / 32% RED

445 DEF / 48% RED

890 DEF / 65% RED

Quote de quem? do Sunda?Meu, você quer saber mais do que eu e todo mundo que testou o Renewal desde que lançou no Sakray R e foi acompanhando uma a uma as 3rd classes nascerem? ¬¬!A redução da Raydric será sempre 20% contra neutros, tal como informa a descrição da carta, não defeque pelos dedos aqui, ja que qualquer informação errada pode induzir um jogador menos experiente ao erro.
Link para o comentário
Share on other sites

Também queria a fonte, não por duvidar, mas pq eu sempre usei a formula 600/def+600 então queria corrigir meus cálculos.

O caso da Raydric pelo que era dito no sakray-R não duvido de que a redução não só dela mais de todos os itens de % vão sumindo com o aumento da def, mas tb preciso de maiores infos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quote de quem? do Sunda?Meu, você quer saber mais do que eu e todo mundo que testou o Renewal desde que lançou no Sakray R e foi acompanhando uma a uma as 3rd classes nascerem? ¬¬!A redução da Raydric será sempre 20% contra neutros, tal como informa a descrição da carta, não defeque pelos dedos aqui, ja que qualquer informação errada pode induzir um jogador menos experiente ao erro.

Hurr Durr.

Também queria a fonte, não por duvidar, mas pq eu sempre usei a formula 600/def+600 então queria corrigir meus cálculos.

O caso da Raydric pelo que era dito no sakray-R não duvido de que a

redução não só dela mais de todos os itens de % vão sumindo com o

aumento da def, mas tb preciso de maiores infos.

A fonte foi do f'orum ragnatales, mas n~ao garanto que isso seja 100%. Ali mesmo diz que 'e o c'alculo aproximado. Apenas postei isso pra colocar dentro da discuss~ao, n~ao que isso seja o correto.Engra'cado que no pr'oprio site do ragnatales, eles apresentam uma outra f'ormula de defesa - 450/def+450.
Link para o comentário
Share on other sites

A fonte foi do f'orum ragnatales,
O problema que o Ragnatales retirou do Doddler, e as formulas no forum do Doddler são as do kRO. Tanto é que estão fazendo muita gente errar, por exemplo, estão achando que ganha +1 de esquiva a cada 7 de sorte o que está errado aki no bRO vc ganha +1 esquiva a cada 5 de sorte."Talvez" futuramente as nossas fórmulas vão ficar iguais as do kRO, mas por hora acho melhor usar as que estão presentes no bRO mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Acho q o q o pessoal tem duvidas é o seguinte...vamos supor que vc ta com um mosntro que de 1000 de dano...se vc tiver com 0 de def, e usando carta raydric (é só uma hipotese n da pra ficar com 0 de def equipando capa), então ela reduz 20% do dano "200" e vc toma 800.agora se vc tiver com uma def mais alta que seja equivalente a 30% de resistencia primeiro o dano vai ser reduzidor de 1000 para 700, e então a carta raydric será aplicada nos 700, reduzindo em "140" o dano e vc toma 560.então a questao não é q ter def mais alta "piora" o efeito da raydric, ela sempre vai reduzir 20%, só q 20% de um numero menor da uma redução numerica menor tambem.desc a concordancia (ou falta dela) e a falta de acentos, escrevi com rapidinho rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...