Ir para conteúdo

Quest Ranger Bugada?


KriaTura

Posts Recomendados

Não sei mais o que fazer.AJUDA POR FAVOR!To fazendo o teste de Ranger e não consigo passar da parte 3 de modo algum! É impossível. O teste esta bugado.Ja decorei os Porings e como matar os bixinhos do teste 2. Porém no teste 3 o meu pet simplismente não ataca. Eu seguro o ALT e clico no ovinho. Já fiz o teste clicando uma vez, duaz vezes, botão direito, segurando skill e NADA. O teste ta bugado. Eu já fiz o teste sem guiar o caminho pro lobo. Já fiz o teste guiando o caminho pro lobo e NADA. Não da. O resultado é sempre o mesmo: 3/20. E o engraçado é que eu não quebro 3 ovos. Haha. O lobo chega perto do ovo e não faz nada ou volta correndo em minha direção. O teste ta bugado =(Help.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada. Nada mudou.Porings 20/20Na segunda fase, matei quase todos, gastei todas as bombas e terminei com tempo de sobra.Na terceira, peguei o lobinho e segurei ALT. Quando o ovo nascia, guiava o caminho com ele e clicava uma ou duas vezes no ovo. Nada. Não da. Ta bugado.

Quero virar Ranger e não posso. =(*Ontem mesmo tinha gente no Chat da Quest dizendo que não conseguia fazer o lobo atacar.

Link para o comentário
Share on other sites

cara primeiro mudei minha AI antiga por uma Ai que esta em algum topico no forum, provavelmente na area dos alquimistas.acabei de olhar a configuraçao e esta como atacar 1º em tudo e com força total , ou seja, ele vai atacar qualquer coisa que exista na tela e proximo ao designado ( espaços que ele vai longe de vc ) 

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/463257.aspx

vou postar por pena do Kriatura .... o cara estava no msm dia que eu na quest e nao conseguiu terminar ( eu era o *Feanor ) imagino que vc ja deva estar arracando o cabelo. 

PS: mate uns 18 porings, garanta que vai passar a primeira fase e usa caminho do vento .... ajuda nas bombas 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...