Ir para conteúdo

Bug na arvore de habilidades do Shura??


×m@ldiçø@dø×

Posts Recomendados

 Bom dia a todos.

Fui colocar CAMPO AMALDIÇOADO no meu Shura e de repente sumiram 2 pontos....

Olhei com mais atenção e ele está colocando automaticamente como obrigatório para ter o campo amaldiçoado, 2 pontos em MEDITAÇÃO, só que em nenhum lugar está escrito que precisa desta habilidade para se ter campo amaldiçoado.

Fiz a build na calculadora do ragnatales e lá tbm não precisa dessa habilidade, além de na própria descrição da habilidade campo amaldiçoado estar escrito que precisa somente de DILEMA e CHAKRA DO SILENCIO em nivel 2.

E agora? Minha build foi pro ralo?

O jogo está bugado ou todas as fontes, incluindo a própria descrição do jogo, estão erradas??

Fico no aguardo de uma luz.

 

Link para o comentário
Share on other sites

lolNem percebi esse bug, e acho que bastante gente não percebeu pq a maioria coloka Meditação nv 2 pra Passo Etéreo.na minha opinião shura é a classe mais bugada do renewal-O never miss de esferas espirituais não ta funcionando-A habilidade soco furacão está podendo ser spamada sem consumir esferas, aliás acredito que ela não esteja recebendo o bonus de dmg de acordo com a agi do usuário.

-Tempestade espiritual virou cavalgar relâmpago '~'e etc...como o evento de reset acaba amanhã, a unica solução que vejo pra vc é deixar o char resetado e esperar que consertem os bugs =/@Edit Chakra de cura tbm ta zuado '~', as vezes aparece a animação da skill, as vezes não ;xSe citar todos os bugs, vish esse tópico vai longe ...

Link para o comentário
Share on other sites

lol

Nem percebi esse bug, e acho que bastante gente não percebeu pq a maioria coloka Meditação nv 2 pra Passo Etéreo.

na minha opinião shura é a classe mais bugada do renewal

-O never miss de esferas espirituais não ta funcionando

-A habilidade soco furacão está podendo ser spamada sem consumir esferas, aliás acredito que ela não esteja recebendo o bonus de dmg de acordo com a agi do usuário.

 

-Tempestade espiritual virou cavalgar relâmpago '~'

e etc...

como o evento de reset acaba amanhã, a unica solução que vejo pra vc é deixar o char resetado e esperar que consertem os bugs =/

@Edit

Chakra de cura tbm ta zuado '~', as vezes aparece a animação da skill, as vezes não ;x

Se citar todos os bugs, vish esse tópico vai longe ...

 

 

Oi...valeu pela atenção.

Realmente ta feia a coisa.

Quanto ao soco do furacão, houve uma mudança que realmente não gasta mais nenhuma esfera para usar, isto esta correto, se bem que eu achei que não viria atualizado isto, mas pelo jeito ja veio.... em todo o caso, está correto de acordo com o que é hoje lá fora....

Mas o resto, ta complicado.

Abraços

 

Link para o comentário
Share on other sites

Never miss das esferas,se não me engano,foi desabilitado.Quanto a chakra de cura,a animação só aparece quando a habilidade realmente funciona,ou seja,ela cura e remove status negativo!(bom isso é o que eu acho,mas ainda não é 100% de certeza)Cavalgar Relâmpago tá com Tradução do Google desde o beta test no Sakray! [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Never miss das esferas,se não me engano,foi desabilitado.
Sacanagem ._.
Quanto a chakra de cura,a animação só aparece quando a habilidade realmente funciona,ou seja,ela cura e remove status negativo!(bom isso é o que eu acho,mas ainda não é 100% de certeza)
Tipo aqui ela curava e num aparecia animação '~'
Cavalgar Relâmpago tá com Tradução do Google desde o beta test no Sakray! emotion-76.gif
xDo engraçado é que na janela de habilidades aparece uma coisa e quando usa skill aparece outra >.
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo meu irmão participou dos teste e Vi esse Bug dos shuras eu tentei reportar mas pelo visto não ajeitaram.

 

Master Siegfried, esse dois sumiços de pontos da arvore que vc comentou, não eh sumiço, mas quando vc coloca pontos na skill campo amaldiçoado ele coloca 2 pontos na skill Meditação, pra que isso não aconteça eu fiz o seguinte: mudei a arvore de habilidade pra forma reduzida e coloquei ponto por ponto que das habilidades, colocando da outra maneira de na arvore de habilidades (tela grande de habilidades) sempre vai dois pontos na skill Meditação.

 

Sobre o Never Miss das Esferas foram retiradas mesmo, mas a discução disso jah estah em outro Topico então não vou me prolongar nesse assunto, se quiser saber mais use pesquisar.

 

A skill Soco Furacão no dia 10 de março de 2010 na Kro eles modificaram a skill que consumia 1 Esfera Espiritual para Nenhuma, que eu digo que ficou muito bom esse skill agora pra spamar. [:)]

Link para o comentário
Share on other sites

Master Siegfried, esse dois sumiços de pontos da arvore que vc comentou, não eh sumiço, mas quando vc coloca pontos na skill campo amaldiçoado ele coloca 2 pontos na skill Meditação, pra que isso não aconteça eu fiz o seguinte: mudei a arvore de habilidade pra forma reduzida e coloquei ponto por ponto que das habilidades, colocando da outra maneira de na arvore de habilidades (tela grande de habilidades) sempre vai dois pontos na skill Meditação.

Bom dia Cedrico.Deixa eu ver se entendi, vc quer dizer que se eu minimizar a arvore de habilidades para o "formato antigo", e dai distribuir os pontos ele não exige meditação lvl 2 dai? Só preciso ter dilema 2 dai?Se for isso mesmo, valeu mesmo pela dica, realmente nem tentei fazer isso.Gostaria que alguém confirmasse isto, já que agora o reset acabou e se eu errar agora não tem como corrigir.Alguém confirma isto que se vc usar a arvore de habilidades no formato antigo não tem este bug na distribuição de pontos?Agradeço a atenção e fico no aguardo de confirmação.Abraços.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a chakra de cura,a animação só aparece quando a habilidade realmente funciona,ou seja,ela cura e remove status negativo!(bom isso é o que eu acho,mas ainda não é 100% de certeza)
Tipo aqui ela curava e num aparecia animação '~'
Acontece o seguinte: ou ela apenas cura,ou ela cura e remove os status negativos!Quando ela cura e remove os status é que a animação aparece (se não me engano [/aiai] )
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...