Ir para conteúdo

Disparo Selvagem ou Jiboia?


tuzimdodim

Posts Recomendados

galera minha duvida é a seguinte, o sentinela tem a skill disparo selvagem. mais pra uma build legal de arco/lobo preciso de 52 de job sem o esconderijo e sem presas afiadas... ou seja se eu abrisse mao da habil e usar um jiboia eu poderia usar uma camuflagem q seria util(MUITO as veses...) mas com a habil da pra usar um hat com atributo q tbm seria massa... algm tem alguma ideia? to qse 99 *-* aaah e também as skills de sniper, vale a pena resetar e botar os pontos em traps mesmo sendo otra build pke nao vou mais precisar do falcao... intao os pontos dele sao inuteis xD

Link para o comentário
Share on other sites

galera minha duvida é a seguinte, o sentinela tem a skill disparo selvagem. mais pra uma build legal de arco/lobo preciso de 52 de job sem o esconderijo e sem presas afiadas... ou seja se eu abrisse mao da habil e usar um jiboia eu poderia usar uma camuflagem q seria util(MUITO as veses...) mas com a habil da pra usar um hat com atributo q tbm seria massa... algm tem alguma ideia? to qse 99 *-* aaah e também as skills de sniper, vale a pena resetar e botar os pontos em traps mesmo sendo otra build pke nao vou mais precisar do falcao... intao os pontos dele sao inuteis xD

minha opinião? faz trapper ^^Mas não desperdice Disparo Selvagem, o ataque duplo da jibóia não é nada comparado ao dano que pode sair do disparo ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Eu era extremamente empolgado com Disparo Selvagem, até o dia que testei a skill.Ao contrário do que a descrição da skill sugere, mesmo no nível 5, a probabilidade de ativação é menor que a ddo Chapéu de Jibóia.Apesar do maior dano obtido com os ataques triplos, quadruplos e quintuplos compensar a menor chance de ativação (e ainda ir um pouco além), acredito que não valha a pena, vide a grande quantidade de pontos necessários para obter a habilidade e também o fato do dano de arcos não estar assim tão bom quanto costumava ser.

Meu conselho é que coloque uns pontos de sorte a mais e confie no ataque automático do Warg enquanto usa seu Chapéu de Jibóia.

Edit: Pegue a skill se estiver pensando em investir pra valer em uma build arco, se for hibrido não vale tanto a pena. Minha opinião.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...