Ir para conteúdo

Game SoundTracks Inesquecíveis


Zaboanga

Posts Recomendados

bom, não vi nenhum tópico sobre isso por aqui, então eu vou iniciar esse =P

 

eu atualmente to pirado em Chrono Trigger e Chrono Cross (adoraria saber que bandeenha cool que fez as OST's), a ponto de baixar midi's pra colocar como toque do celular [/heh]

 

Magus Theme, Frog Theme (Chrono Trigger) e Time's Scar (Chrono Cross) atualmente são minhas favoritas...

 

e a de vocês?

 

se tiver informações adicionais das músicas que colocar, melhor ainda....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

eu atualmente to pirado em Chrono Trigger e Chrono Cross (adoraria saber que bandeenha cool que fez as OST's), a ponto de baixar midi's pra colocar como toque do celular [/heh]

 

Magus Theme, Frog Theme (Chrono Trigger) e Time's Scar (Chrono Cross) atualmente são minhas favoritas...

Minha pasta de partituras:

p1pu1.jpg

Pasta do Chrono Trigger:

p2ak5.jpg

Pasta do OST do Chrono Trigger:

p3pt8.jpg

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz, iniciou o tópico com Chrono Trigger! É difícil arranjar coisa melhor. Mas tenta o actraiser 2, um jogo bem antigo pra Snes. É muuuuuito bom!

 

 O cara que faz a trilha era famoso entre a industria dos games uns anos atrás. Agora não lembro o nome dele, mas era um japonês que sempre trabalhava com sua irmã. Ele fazia as trilhas e ela, os gráficos...

Link para o comentário
Share on other sites

eu atualmente to pirado em Chrono Trigger e Chrono Cross (adoraria saber que bandeenha cool que fez as OST's), a ponto de baixar midi's pra colocar como toque do celular [/heh]

 

Magus Theme, Frog Theme (Chrono Trigger) e Time's Scar (Chrono Cross) atualmente são minhas favoritas...

Minha pasta de partituras:

p1pu1.jpg

Pasta do Chrono Trigger:

p2ak5.jpg

Pasta do OST do Chrono Trigger:

p3pt8.jpg

[/heh]

 

C> seu msn pra você me passar tudo isso ae [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas que lembro agora...

Snes: Pois é...quando penso em música de games, lembro das músicas do secret of mana(como disseram: Seiken Densetsu II do snes)...principalmente aquela de quando o protagonista é expulso da vila...fiquei comovido...nessa hora veio uma energia interna me impulsionando a destruir todo o mal do jogo e quem sabe voltar à vila. Essa música rula ò_Ó

E as músicas do mario rpg são cool XD

Play1: Músicas do final fantasy tatics(o final fantasy que, na minha opinião, é o melhor da série)...músicas de jogos do digimon, de jogos de terror como resident evil contribuíam no suspense do jogo...só de ouvir aquela música de monstro por perto me deixava nervoso =X. Legend of legaia tbm são boas.

Play2: Com o play2 tem umas músicas que são show, principalmente dos jogos de corrida(como nfs, burnout) e jogos de ação(devil may cry, onimusha, enter the matrix...).

PC: Ragnarok *-*. No tempo que jogava em lan em 2004, gostava de ficar andando feito besta em prontera só por causa da música ~ ...e dos mapas do lado tbm eram massa.

Parar por aqui pra não extravasar(é assim? Oo).

Edit: Como fui esquecer dos de donkey kong...rulam tbm. De chrono trigger...eu joguei um bocado já(não cheguei a finalizar pq o ps2 quebrou ¬¬) ....mas num lembro de ter ouvido nem uma música marcante...*pega escudo*

Link para o comentário
Share on other sites

 

C> seu msn pra você me passar tudo isso ae [/mal]

da de hospedar tudo... + quero ve ele conseguir hospedar tudo isso... deve ter + de 1 giga só disso [/heh]

conheço pq tu ja me passo a playlist XD né kenshin?

 

bom.. minhas favoritas são...

1000 words (final fantasy X-2)

alguém tem a música de entrada do final fantasy X-2? acho tão massa...

Link para o comentário
Share on other sites

Soundtrack de:

Chrono Cross (Todas...)

Final Fantasy 5 (Muitas relacionadas à Faris, eu gosto =/)

Final Fantasy 6 (Os temas da Terra, Gogo, Relm, etc...)

Final Fantasy 7 (Quase todas)

Final Fantasy 9 (Quase todas denovo, especialmente a da Freya)

Kingdom Hearts II (Babo com a música de Hollow Bastion lol)

Tales of Phantasia (Todas)

 

Esses são os RPGs, mas tenho certeza que está faltando coisa [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

As que eu mais ouvi foram Seiken Densetsu 2 e 3, Ocarina of Time, Final Fantasy 4~7 e Super Smash Brothers Melee (que por sinal está cheio de puxa-saquismo pro Kirby, contando até com música orquestrada dele).

 

- Seiken Densetsu 2 (AKA Secret of Mana) tem músicas legais, como música da batalha final e a Angel's Fear.

- Do Seiken Densetsu 3 (que não saiu no ocidente oficialmente) a Mana Holyland, além das novas versões de Angel's Fear e Nuclear Fusion (música de batalha contra chefes, baseada na batalha final do Secret of Mana.

- Ocarina of Time não dá nem pra explicar, eu não tenho o dia todo XD. Mas quem nunca quis ter uma ocarina pra tocar as canções do jogo?

- Final Fantasy's também tem muita coisa boa, mas eu dou destaque pras músicas de batalha final de cada um, Red Wings do FF4, Aria di Mezzo Caractere (ou seja lá como se escreve, do FF6) e as Overworlds do FF6.

- Super Smash Brothers Melee nem precisa dizer muito, simplesmente novas versões das músicas inesquecíveis de jogos by Nintendo.

 

Que eu lembre por enquanto, só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois posto o link do torrent com as partituras se eu achar. =P

C> seu msn pra você me passar tudo isso ae [/mal]

E você toca piano/teclado [/?]

conheço pq tu ja me passo a playlist XD né kenshin?

A playlist que te passei é da minha pasta de músicas, essa é de partituras. [/s]

 

Gosto de tantos soundtracks que é até difícil escolher. [/hmm]

Link para o comentário
Share on other sites

Final Fantasy 7 (TODAS)

 

Fix'd.

 

Devo ter umas 5 versões da One Winged Angel. A musiquinha inicial também (Prelude \o\) é destruidora, tenho uma versão do próprio Nobuo Uematsu tocando ela no piano. *¬*

 

A musiquinha de Piratas é legal mesmo. De Tróia eu também gostei. Da música, não do filme. [/gt]. Claro, têm mais um monte, mas não vou lembrar delas. A maioria já foi citada, mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

bom, não vi nenhum tópico sobre isso por aqui, então eu vou iniciar esse =P

 

eu atualmente to pirado em Chrono Trigger e Chrono Cross (adoraria saber que bandeenha cool que fez as OST's), a ponto de baixar midi's pra colocar como toque do celular [/heh]

 

Magus Theme, Frog Theme (Chrono Trigger) e Time's Scar (Chrono Cross) atualmente são minhas favoritas...

 

e a de vocês?

 

se tiver informações adicionais das músicas que colocar, melhor ainda....

 

Cara eu tinha todas musicas do Chrono em midis no meu PC, soh que sumiu ¬¬'. Muito fodas as musiquinhas,

 

Agora to soh com 3 do Chrono e 1 do Chrono Cross

Link para o comentário
Share on other sites

Depois posto o link do torrent com as partituras se eu achar. =P

C> seu msn pra você me passar tudo isso ae [/mal]

E você toca piano/teclado [/?]

conheço pq tu ja me passo a playlist XD né kenshin?

A playlist que te passei é da minha pasta de músicas, essa é de partituras. [/s]

 

Gosto de tantos soundtracks que é até difícil escolher. [/hmm]

 

toco Guitarra/Violão, /mi

 

mas ainda assim C> seu msn

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...