Ir para conteúdo

Qual lançar usar?


Vociferus

Posts Recomendados

 tem a foice, que ira te render bons criticos.Realmente a bardiche anda super cara.

ou use piques elementais, em monstros especificos, para poder usar escudo.

So lembrando que com escudo equipado vc sofrera umapenalidade na aspd.

Eu uso tridente cardeado no meu lanceiro.

PS: seu lanceiro é templa ou kina?

Link para o comentário
Share on other sites

Só aproveitando o tópico, devo dizer que também estou com a mesma dúvida. Meu paladino vai virar Royal Guard muito em breve, e ainda não tenho ideia de qual lança de UMA MÃO usar. Dentre as opções, lembro da Bardiche [1], Lança Longa [1], Lança de Gancho [1] e a lança da campal. No thor, a Bardiche eu nunca vejo, mas sei que ela é cara. A lança de gancho é mais acessível, vejo uma ou outra de vez em quando, mas deve estar em torno de 50~70kk (lembrando que eu sou um desinformado). A lança longa, eu acho, tem o preço parecido com a lança de gancho, mas ela tem a propriedade "sagrado". Então não sei se seria viável para ir PVP ou WoE (lembrando que eu sou um desinformado). Tem mais alguma lança? Qual seria mais viável (para PVM, PVP, sei lá)? E, muito importante, se eu quiser usar qualquer uma destas como uma arma genérica, vale colocar uma carta Andre? 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Só aproveitando o tópico, devo dizer que também estou com a mesma dúvida. Meu paladino vai virar Royal Guard muito em breve, e ainda não tenho ideia de qual lança de UMA MÃO usar. 

Dentre as opções, lembro da Bardiche [1], Lança Longa [1], Lança de Gancho [1] e a lança da campal. No thor, a Bardiche eu nunca vejo, mas sei que ela é cara. A lança de gancho é mais acessível, vejo uma ou outra de vez em quando, mas deve estar em torno de 50~70kk (lembrando que eu sou um desinformado). A lança longa, eu acho, tem o preço parecido com a lança de gancho, mas ela tem a propriedade "sagrado". Então não sei se seria viável para ir PVP ou WoE (lembrando que eu sou um desinformado).

Tem mais alguma lança? Qual seria mais viável (para PVM, PVP, sei lá)? E, muito importante, se eu quiser usar qualquer uma destas como uma arma genérica, vale colocar uma carta Andre? 

 

 

 

 

 

Seguinte, comprei uma foice, com cerca de 30 pontos de sor + foice + rapidez com lança, chego a pegar 70 de crítico, mto boa a lança. Como minha agi esta +-, esquivo bem (esta lança é de duas mãos).

Link para o comentário
Share on other sites

Lança de 1 mão são essas que o Kalain citou mesmo, bardiche, lança longa ou de gancho, depende do uso. Foice de 2 mãos depende do local onde for upar, as elementais como fogo infernal e zefiro são boas por já virem com elemento e darem auto-cast de magias de area(contanto que vc prepare seu dano magico pra aproveitar isso). Acho que a lança de 2 mãos "universal" é a Foice mesmo, com 1 +5 de sor eu pego 64 de critico, matematicamente 2 criticos a cada 3 golpes, na pratica consigo mais de 10 hits criticos seguidos. Se quiser upar com foice sem usar nenhuma skill, da pra trocar dex por sor e pegar 100% de critico(com 60 de sor+gloria). Antes do renewal a foice tava baratissima, mas agora ta bem mais cara. Ainda sim, compensa, principalmente por que crux divinum dobra o dano ao ser usado com lança de 2 mãos, o que rende danos de 8k em monstros maldito 4.Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

No odin ta horrivel esse negocio de lança.Lança Longa esta 50kk , ta até acessivel o preço , mas é propriedade sagrada e não tem muito ataque.Lança de caça esta cerca de 450kk , um preço bem salgado e é raros os exemplares.Bardiche , preço até que acessivel mas é dificel achar para vender.Por enquanto estou upando no Choque rapido então não faz muita diferença  ,mas quando acabar o evento de reset e eu ser obrigado a tira-lo,vou ter que correr atras.Em questão de Custo x Vantagem , eu escolheria a bardiche . Mas se você quer se exibir para seus amiguinhos compraria lança de caça.

Link para o comentário
Share on other sites

 Falando sobre este negocio de lança aonde vc consegue slotear os ekipamentos, antigamente eu fazia no leste de prontera agora o NPC não esta mais lá, queria slotear minhas foices alguem sabe onde este npc foi parar? Depois quais são as melhores opções de cartas para as lanças?

Pra exceder limites a foice eh bem boa, pois a taxa de critico eh essencial para esta habilidade que aumenta seu dano consideravelmente qto acerta critico, que carta usar aqui papel? hidra ou sw?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...