Painkiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louyz Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. OH NOES!111 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. Na realidade isso é uma LENDA, o preço é secreto, só é revelado pra quem ja comprou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Louyz Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. Na realidade isso é uma LENDA, o preço é secreto, só é revelado pra quem ja comprou. O RLY? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. Na realidade isso é uma LENDA, o preço é secreto, só é revelado pra quem ja comprou. O RLY? Sim, quem foi que te contou essa lenda da Hortelaria? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 O Topico fugiu totalmente a o assunto /e5 Assunto? O que é isso? É de comer? Sim, se compra na hortelaria. Quanto custa? Não tem preço. É de quem pegar primeiro. Na realidade isso é uma LENDA, o preço é secreto, só é revelado pra quem ja comprou. O RLY? Sim, quem foi que te contou essa lenda da Hortelaria? =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 eu [/mal] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 eu [/mal] Eu falei pra você não espalha /e5 , nunca mais te conto nada. Nuub é foda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 fui EU que te levei lá, rapá! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bellatrix~* Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ faz assim não que eu quase desmaiei aqui, moça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Painkiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ uhahusdhuaudhsa De madrugada eu dominei o Forum ';,,,;' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S t o r M~* Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ uhahusdhuaudhsa De madrugada eu dominei o Forum ';,,,;' Só dominou pq minha mae puxou o fio da Velox sem me falar nada, ai nao deu pra ficar a madrugada toda.. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ uhahusdhuaudhsa De madrugada eu dominei o Forum ';,,,;' Só dominou pq minha mae puxou o fio da Velox sem me falar nada, ai nao deu pra ficar a madrugada toda.. o/ [GM]Mãe owna [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ uhahusdhuaudhsa De madrugada eu dominei o Forum ';,,,;' Só dominou pq minha mae puxou o fio da Velox sem me falar nada, ai nao deu pra ficar a madrugada toda.. o/ [GM]Mãe owna [] Eu tive que dormir pra não ficar acostumado a dormir tarde, então deixei o fórum para vocês [/lala] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Todo mundo reportado por flood. ...enganei os bobos huahuahuahuahuahua /o/ /o/ /o/ /o/ /o/ uhahusdhuaudhsa De madrugada eu dominei o Forum ';,,,;' Só dominou pq minha mae puxou o fio da Velox sem me falar nada, ai nao deu pra ficar a madrugada toda.. o/ [GM]Mãe owna [] Eu tive que dormir pra não ficar acostumado a dormir tarde, então deixei o fórum para vocês [/lala] [/vlw] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bang Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 [/ok] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 [/ok] Se quiser pots, pode floodar aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/2/493441/ShowPost.aspx#493441 Tópico tá invisível, então ninguém vai te ver. Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Floodar eh feio xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 [/ok] Se quiser pots, pode floodar aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/2/493441/ShowPost.aspx#493441 Tópico tá invisível, então ninguém vai te ver. Boa sorte. E se for para pegar potz, que pegue com conteúdo =~~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S t o r M~* Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Floodar eh feio xD É o que eu sempre digo..=\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sr pessoa Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Floodar eh feio xD É o que eu sempre digo..=\ E o que sempre faz [/s] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slump Kina Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Floodar eh feio xD É o que eu sempre digo..=\ E o que sempre faz [/s] [/s] Ele floodou legal no tal jogo do "desse". Edit: Nem da pra floodar no tópico que você indicou Ganon, fala que ta indisponivel ou sei lá o que. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts