MrcS Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 naum acreditam pois bem continuem usando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hierito Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 aiai otro botter fracassado? ;P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Nem o Off Topic se salva? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InuYashaMast Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Acho que se tivesse como(no invisionfree tem o.o)um ban IP para eles..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rascal Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Agora ja e flood geral nem eh apelo mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
enforcador_de_porings Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 bah, deixa morrer... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Agora ja e flood geral nem eh apelo mais Boa idéia, vamos aproveitar e floodar nesse tópico. Quer discutir sobre o GG, vá na seção bRO. Eu começo: Como foi a sexta-feira de vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Relient Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 pelo menos ganho pots com esse tópicos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slump Kina Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Botter fracassado, nem falou realmente o que o GG faz... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gannon-Sama Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Botter fracassado, nem falou realmente o que o GG faz... Ele editou a mensagem. E então, como tá o clima por onde vocês moram? Aqui no Grande ABC Paulista tá um solzinho leve e bunito =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zombiekiller Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Botter fracassado, nem falou realmente o que o GG faz... Ele editou a mensagem. E então, como tá o clima por onde vocês moram? Aqui no Grande ABC Paulista tá um solzinho leve e bunito =) Puts aqui no paraná ta esquentando cara. Mas antes tava um frio cortante, nem dava para jogar rag direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raoni Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Deviam inventar um bichinho fofo de anime japones que se chamasse Bôtchi!, ia ser mó sucesso xD, fica fofinho chamar um bichinho tipo pokémon de botti, botcho ou algo que se pronuncie bot xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kogiro Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Botter fracassado, nem falou realmente o que o GG faz... Ele editou a mensagem. E então, como tá o clima por onde vocês moram? Aqui no Grande ABC Paulista tá um solzinho leve e bunito =) Aki No Rio tah 1 sol bem fortim ... to aki jogando tibia (sim eu jogo tibia n gosto foda-se =D) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kogiro Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Eu n floodo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kogiro Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Access Denied: Post Flood Prevention The required time between posts has not been met. Please wait a few seconds and try to post again. Assim n da pra flooda direito =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susarn Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Isso ai não é flood, é retardo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slump Kina Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Isso ai não é flood, é retardo. [/s] Aqui Sorocaba tá um solzinho legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hierito Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 u tio orome e sobek vaum trabalhar pakas segunda feira [/aiai] " eu vejo bans sendo distribuidos " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Mr.Waldy. Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 @Relient: Pra que você perder seu tempo postando nesse post só pra ganha pot se elas não servem para nada o.o? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 Botter fracassado, nem falou realmente o que o GG faz... Ele editou a mensagem. E então, como tá o clima por onde vocês moram? Aqui no Grande ABC Paulista tá um solzinho leve e bunito =) mora em que lugar do ABC? sou de São Bernardo aewls [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagusDiablo Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 @Relient: Pra que você perder seu tempo postando nesse post só pra ganha pot se elas não servem para nada o.o? pra que tomar banho se o corpo vai se sujar de novo? pra que arrumar a cama se você vai dormir ali de novo? pra que arrumar uma namorada, se você vai morrer sozinho? dúvidas assim tem resposta pronta, uma CONTRA DÚVIDA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 u tio orome e sobek vaum trabalhar pakas segunda feira [/aiai] " eu vejo bans sendo distribuidos " Com que frequência? o: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Susarn Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 u tio orome e sobek vaum trabalhar pakas segunda feira [/aiai] " eu vejo bans sendo distribuidos " Com que frequência? o: Todo o tempo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maedhros Lossëhelin Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 pelo menos ganho pots com esse tópicos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metra Posted August 10, 2006 Share Posted August 10, 2006 u tio orome e sobek vaum trabalhar pakas segunda feira [/aiai] " eu vejo bans sendo distribuidos " Com que frequência? o: Todo o tempo Oh noez, chamem a Samara. Samara me lembra o dia que eu tava desenhando na aula de artes, distraídona, aí a porta abriu do nada e eu levantei a mão pra porta e disse "Oi Samara", quando fui ver era a coordenadora.. Deu muito medo x_x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts