Ir para conteúdo

Guardião Real Lançeiro WOE


Phanta

Posts Recomendados

Gostaria que vcs avaliassem uma build que to pensando em montar:

Skills

EspadachinT.

  • 10 Golpe Fulminante
  • 10 Vigor
  • 10 Aumentar Recuperação de HP
  • 10 Perícia com espada de uma mão
  • 9 Provocar

Paladino

  • 1 Montaria
  • 5 Perícia com Montaria
  • 10 Fé
  • 3 Punição Divina
  • 10 Bloqueio
  • 10 Perícia com lança
  • 10 Rapidez com lança
  • 5 Escudo Bumerangue
  • 5 Escudo Refletor
  • 5 Choque Rápido
  • 5 Aura sagrada

Guardião Real

  • 5 Reflexão Amplificada
  • 5 Devoção
  • 3 Aegis Inferi
  • 3 Aegis Domini
  • 5 Espiral Lunar
  • 10 Toque de Oblívio
  • 5 Exceder Limite
  • 5 Lança do Destino
  • 5 Estocada Precisa
  • 3 Escudo Compressor

Atributos

  • STR: 100+6
  • INT: 31+9
  • AGI: 100+2
  • DEX: 60+6
  • Vit: 100+5
  • LUK 68+2

OBS: Não fechei os atributos certinho pq esse é só um "molde" pra minha possível build final.Qdo eu for passar pro personagem vou fechar de acordo com os meus eqps.To em dúvida aq se a DEX e a LUK ta lgl assim. Pelo q andam dizendo agora ta bem dificil acertar o hit então axei q 6x de DEX resolve o caso e a LUK ta bem visada tbm mas axei q coloquei d+...

Será que fica legal pra guerra? Eu achei que ficou bem agressivo e tal mas n sei se vai ter um desempenho excelente.Pra upar axei q  vai ter uns problemas: Primeiro que com a Int baixa vai ficar dificil upar (impossível será?) na modinha com Kahii do jeito q o pessoal ta fazendo em juperos, monasterio e abyss. E segundo que quando se coloca a pericia c/ lança e rapidez c/ lança no 10 n da pra por redenção diminuindo a utilidade do RG em um grupo. O que vocês acham? vale a pena fazer a build? vai ter como upar sem problemas? como está as skills e atributos? woe vai ser lgl de jogar?Comentem.

Link para o comentário
Share on other sites

 Cara é sério uma coisa que aprendi quando começei a fazer builds etc...é que nunca você deve fazer pensando nos equips que ira usar.... por que sempre ira aparecer equips melhores. ou opções diferentes, um exemplo disso são os acessorios que são constantemente trocados. a dex esta muito baixa almenta mais um pouco ela deixa  ela no minimo 8x+. pois você ira errar mt em mvp,pvp e até mesmo pvm.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei da sua build, a dex ta boa a nivel de PVM, a questão é se vc vai querer matar os oponentes no pvp ou so quebrar emp na WoE. A sorte tambem ta num bom valor, por que com esse valor + rapidez(que agora da +30 de critico e esquiva) e gloria usando uma foice[0] vc vai pegar 100 de critico. Lembrando que exceder limite comba com critico e o dano doi MUITO. O emp agora sempre toma 1 de dano, então aspd é essencial pra quebrar o emp, então sua agi te garante uma boa eficiencia nisso, mas pelo que eu testei no sak, 100 de agi não é necessario, calcula direitinho pra ficar com um pouco menos, no 9x ainda, assim da pra elevar mais a dex sem sacrificio.Essa int vai funcionar bem se você for upar na mão ou com morangos, mas se for upar na reflexão amplificada vai ter trabalho com o SP, já que reflexão consome SP continuamente. Lembrando tambem que no jRo e no iRo bloquearam a skill em alguns mapas de up, então tome cuidado nesse investimento. Se a LUG não tivesse dado wipe no forum te mostrava onde vi isso.Enfim, a build ta bem legal, so da uma calculada direitinho nos valores.Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

@EmrelhiugDei uma olhada num video lah e me deu mais vontade de fazer minha build *-*

E Reflexão amplificada só vai até o 5 ¬¬

@DrannorRealmente eu qro matar em pvp/woe, então já q td mundo ta chamando a atenção pra dex, vou aumentar aquiAgora q vc falou da agi lembrei q enqto tava os resets eu testei essa agi qdo fui upar nos magmarings e percebi q xegou uma hora q a aspd n subia mais de jeito nenhum, se eu n me engano parou na aspd 188 sem escudo e com escudo axo q ficou 186 e mesmo colocando varios pontos na agi não passou disso. Vou calcular com qto de agi eu chego nesse valor e vou fixar no mesmo, daí o resto eu coloco na dex q provavelmente vai xegar a 7x ou 8x. Com isso axo q vai dar pra matar bem pvp e ainda marcar presença na emp.Ajudou muito mano! Obrigadão.

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá, primeiramente vc tem que se focar em alguma coisa, qual vai ser seu foco? pense nos combos de skill que vc vai usar, isso é realmente muito importante.

A agi até no 100, nem um ponto a mais, é bom sim, para quem vai fazer build de "toque", mas ta faltando consagração ai eim, vale a pena sacrificar coisas por ela.. independente de qual build vc va a seguir.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...