Ir para conteúdo

Pala/RG WoE


Tamahowk

Posts Recomendados

apesar de menosprezados uns ekips bons sao os da campalpega o set completo e poe ate umas cartas q vc sente muita diferença de dano alem de ganha muito hp maxé meio chato fica indo campal pra pega os emblemas mais vai por mim q realmente compesa

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos os palas e RG's do servidor, eu to querendo um favor de todos que sejam de WoE.To precisando de dicas WoE e ekips que serão uteis, porque vou começar a jogar WoE com o Pala, e não sei bem oque usar, quem puder ajudar agradeço desde de já.^^/
Equips Tops:Laço de Noiva/Benção de Asgard (Cabeça-Topo)Olhos Bionicos (Cabeça-Meio)Mascara do Exterminador (Cabeça-Baixo)Pedaço de Pele do Guardião (Capa)Lança de Caça (Arma)Armadura das Valquirias (Armadura)Escudo Cruzado (Escudo)Sapatos Divergentes (Sapatos)
Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos os palas e RG's do servidor, eu to querendo um favor de todos que sejam de WoE.To precisando de dicas WoE e ekips que serão uteis, porque vou começar a jogar WoE com o Pala, e não sei bem oque usar, quem puder ajudar agradeço desde de já.^^/
Equips Tops:Laço de Noiva/Benção de Asgard (Cabeça-Topo)Olhos Bionicos (Cabeça-Meio)Mascara do Exterminador (Cabeça-Baixo)Pedaço de Pele do Guardião (Capa)Lança de Caça (Arma)Armadura das Valquirias (Armadura)Escudo Cruzado (Escudo)Sapatos Divergentes (Sapatos)

Eu prefiro spiritus santis [1]como escudoe dependendo dos atribs um set kvm(menos de 100 de int) ia bem , A lança de kvm é melhor que caça, caça soh ganharia no exceder limites, mas pensando assim poderia usar machadodo apocalipse[1]
Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro spiritus santis [1]como escudoe dependendo dos atribs um set kvm(menos de 100 de int) ia bem , A lança de kvm é melhor que caça, caça soh ganharia no exceder limites, mas pensando assim poderia usar machadodo apocalipse[1]
O Spiritus tem suas vantagens (ser Indestrutível), mas ainda prefiro o Escudo Cruzado por auxiliar mais nas habilidades Aegis Domini e Choque Rápido (principalmente).Quanto a Lança Gloriosa, tinha me esquecido completamente dela! Apesar de não ter slot ela consegue oferecer um bonus maior no Ataque do que a Lança de Caça em PvP/WoE e monstros Humanóides. Eu prefiro a Lança de Caça ainda por ser universal mas já que ele visa WoE é bem melhor e mais barato a Lança Gloriosa mesmo.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...