Ir para conteúdo

Refletindo sobre Sacrificio do Martir como Royal Guard


.The Thunder.

Posts Recomendados

Sacrifício do martyr não é mais tão bom quanto antes porque agora cartas raciais não alteram mais o dano. O máximo de dano que um RG consegue no martyr agora, sem TG, é algo em torno de 6~7k de dano, enquanto sacrifica uns 4~5k do próprio HP. Vale muito mais apena usar Choque Rápido ou habilidades de classe 3, como Toque do Oblívio, Lança do Destino, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, Sacrifício do Mártir não é mais uma habilidade viável para ser o ataque principal de um Paladino? Digo, teve uma época em que um Paladino com Tao Gunka usando Sacrifício assustava um bocado. Agora que foi nerfada, a skill está inferior à Choque Rápido? Sendo esse o caso, ainda compensa ter uma build VIT em um Paladino?

Link para o comentário
Share on other sites

 Pera ai povo temos que levar em consideração varias coisas, entre elas  seguinte, vale a pena usar sacrificio de martin  perdendo 4-5k (até mais) de hp?

Depende quanto o hp maximo do guardiao ela é uma classe com um hp muito elevalo e é CLARO que usar sacrifio de martin em um Arcano é totalmente diferente de usala em um cavaleiro runico, claro que ao meu ver as outras skills se enchaichao melhor em outras situaçoes mas nao penso que sacrificio de martin seria ruin.

E eu acho que ''suicidar'' mara matar um inimigo sendo que você esta com pouco Hp e o outro va morrer inevitavelmente seria uma alternativa boa pois ahco muito mais humilhante um guardião morrer para um sentinela doque pra ele mesmo e assim matando os dois.

(Obs ao meu ver isso seria legal podem me achar louco por diser isso, mas acho uma alternativa muito legal.)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já falaram por ai, Martyr é a melhor

skill que você terá após tomar full strip. E como não terei SC na build,

Martyr tem a função de causar algum dano após tirarem seus

equipamentos, mas não muito mais do que isso.

É mais ou menos isso mesmo, se o martyr ainda tem alguma utilidade é para acertar alguém com 100% de precisão ou caso esteja sem equipamentos, já que a maioria das habilidades boas do RG pedem uma lança ou escudo equipado.
Link para o comentário
Share on other sites

 acredito que matyr ainda é uma boa alternativa para PVP/WOE porem n n se esta mais aceitavel para up pois ter um gasto de 9% a kd atak q se faz é mta coisa para se potar porem imaginem vc ta no PvP e um arcano lança alguma magia em vc no cast vc manda um belo hit do matyr matando-o na hora, me parece uma boa

Link para o comentário
Share on other sites

O Dano do sacrificio não é mais almentado por % da arma, porém o inimigo pode reduzi-lo com % no escudo, capa e etc.

Logo, o HP que você gastaria seria maior que o Dano causado, eu não vejo vantagem nisso. 

 

 

O problema do Sacríficio do Mártir, está na redução do dano. Agora ele pode ser bloqueado, mas não aumentado de forma eficiente. E isso parece ser um grande problema para que a skill tenha realmente utilidade. Ou seja, um RG por padrão com 40k de HP, vai causar cerca de 6~7k de dano. Por sua vez, como o ataque é sempre neutro e pode ser reduzido por cartas/equipamentos que aumentem a defesa contra Neutros.

Só na capa (Proxy+Balder) é possível alcançar 27% de resistencia a ataques da propriedade Neutro. Logo os 6~7k de dano inicial passariam para 5k... Fora outras reduções. Enquanto você perderia 4k de HP para usar a habilidade.

userba88.jpg

@Odin---------OVOS DIRETO DA GRANJA!!! - Zhênix - Faça sua encomenda!

Link para o comentário
Share on other sites

 Minha opinião sobre o sacrificio, é que ele ficou ultrapassado, ja teve seus dias de gloria.

Particularmente meu rg, que é full pvp, vai ter canto, assim eu inutilizo os venenos de gx, e a remoção total e afins. Skill de atk, nem da pra debater, rg tem muito melhores, usar o matyr acho que é menosprezar o adversário no minimo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...