Ir para conteúdo

Lady e Cavaleira runica AGI ? vale a pena ?


OwnedAgain

Posts Recomendados

Ultimamente tenho visto muitas pessoas especulando sobre as build

de um cavaleiro rúnico de agilidade, porem ao meu ver não me cresceu os olhos

ter muita ASPD. Acredito eu que agora vale apena SIM usar espada de duas mãos,

pois com a junção dos escudos milenares + escamas rochosas combinadas ao aparar

golpe vai ser muito interessante, ainda mais agora que o perfurar em espiral

pode ser usado com espadas. Acredito eu que não compensa fazer um char full agi

e sem vit, e sim uma agi mediana e vit alta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não sei se já tem um toíco com este assunto mais vamos

la

 

Antigamente ter uma Lady Agi já não era considerada a melhor

escolha, geralmente quem tomava este caminho é por preferência de

gosto pessoalE agora com a chegada dos cavaleiro Rúnicos, e com espiral

tirando muito dano Vale apena criar uma Lady de agilidade ? ou vai servir

somente para upar sem gastar, ainda mais agora que não temos morangos, ou  só

vai ter como vantagem quebrar a pedra em WOE?Eu nunca vi as skils novas das cavaleiras rúnicas, mais ela tem alguma eskil voltada para agilidade ? ou espada duas mãos?tem alguma vantagem ? ainda vale a pena tentar ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não sei se já tem um toíco com este assunto mais vamos

la

 

Antigamente ter uma Lady Agi já não era considerada a melhor

escolha, geralmente quem tomava este caminho é por preferência de

gosto pessoalE agora com a chegada dos cavaleiro Rúnicos, e com espiral

tirando muito dano Vale apena criar uma Lady de agilidade ? ou vai servir

somente para upar sem gastar, ainda mais agora que não temos morangos, ou  só

vai ter como vantagem quebrar a pedra em WOE?Eu nunca vi as skils novas das cavaleiras rúnicas, mais ela tem alguma eskil voltada para agilidade ? ou espada duas mãos?tem alguma vantagem ? ainda vale a pena tentar ?

A minha build de RK vai ter agi pelo fato que eu sempre gostei de aspd (menos agi do que quando eu era kina, mas porque agora precisarei investir em outros atributos que eu não tinha antes como muita vit e dex, pretendo PvP)Sobre as magias boas, se não me engano tem uma rune que dá atauqe com base no numero de pssoas em grupo e essa também lhe dá um ASPD, não sei te informar quanto porque nunca testei.Uma que vai ajudar muito é a Enchant Blades, ela adiciona um dano mágico no seu dano físico (funciona apenas batendo normal), ou seja se você tiver um bom dano mágico e físico, resultado final será ótimo ^^ (eu terei, me recuso a ficar sem uma boa aspd+dano).
DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos aos fatos, lady e cavaleira runica agi de fato não seria um personagem ruim, juntando isso a runa de ASPD e muramassa+velo de duas mãos+encantar lâmina RK é uma das poucas classes que pega os 193 de ASPD com DPM alta, e um pouco menos de ASPD com armas de duas mãos que possuam dano para monstros "X".E conssiderando que hoje a formula do STUN é muito mais dependente da diferença de lvl do que os statos em si, ter uma agilidade relativamente alta é sim de fato um ótimo negócio para RK's que por sua vez mesmo que possuisem apenas 1 de vit no lvl 150 ainda teriam um HP monstruoso, claro que com os mais de 2500 pontos de atributos é muito melhor ter vit relevada, uns 60 talvez.Então uma RK partida de uma Lady agi é sim de fato um bom negócio, e não se esquessa sendo ela agi você pode upar sozinha até 99. ;)

Cleber.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...